Por que os desenvolvedores não conseguiram fazer um testador adequado - página 4

 
Eu acho que o testador está bem, é que existem algumas peculiaridades no teste, se você as levar em conta, o resultado do teste será totalmente consistente com a situação real.
 
VDev:

E você está jurando para o testador... Tudo o que não é necessário para uma corretora é, por definição, de segunda categoria.

Podem ser de tipos e tamanhos diferentes dos corretores que se interessam pelo mercado. Depois de discutir a necessidade de introduzir exceções na MQL5, tendo ouvido a explicação "você não precisa" pela enésima vez, finalmente entendi que eles simplesmente não conseguiam lidar com isso. ( Na verdade, esta é provavelmente a explicação para a lenta correção dos erros.

VDev:

SZZ: E nós realmente deveríamos escrever nosso próprio testador e escrever a história do tick para nós mesmos, o que eu tenho feito há muito tempo para três corretoras

Todos parecem estar fazendo isso. Também pensando em fazer isso. Até o momento, isso não é particularmente necessário, e se você implementá-lo qualitativamente - é uma tarefa bastante grande.
 
ChachaGames:
Você precisa de um testador de qualidade, normal (aparentemente alternativo), mesmo pelo dinheiro que você está disposto a comprar um!

O comerciante deve ser capaz de analisar o fenômeno e, se algo der errado - primeiro, resolver suas lacunas, e só depois disso faz sentido fazer reivindicações.

Bem, ou compre o "certo" testador lucrativo, se o entendimento não funcionar. Recomendo vivamente a leitura do artigo Tester no MetaTrader 4: A Must-Know, que foi escrito com base apenas nesses tópicos.
 
Azzx:

Todos parecem estar fazendo isso (testador). Estou pensando em fazer um também. Até o momento, a tarefa é interrompida pelo fato de não ser realmente necessária, e se for implementada qualitativamente, é uma tarefa bastante grande.

Bandeira em suas mãos, por muitos anos aqui passaram dezenas de pessoas que querem escrever seu próprio testador. Mas não importa o quanto eles tentem - na melhor das hipóteses, isso se revela uma patética imitação de nosso testador - isso é plágio banal, sem idéias próprias.

Não volte sem um testador :)

 
Rosh:

Favores em suas mãos, ao longo dos anos, aqui passaram dezenas de pessoas que querem escrever seu próprio testador. Mas não importa o quanto eles se esforcem, na melhor das hipóteses conseguimos um semblante patético de nosso testador - ou seja, um plágio banal, sem idéias próprias.

Não volte sem um testador :)

Você tem 2 cordas diferentes em seu perfil, espero que esta seja uma gralha e a parte em russo do MT4 ainda seja suportada neste fórum?

"Posso verificar apenas os casos de possíveis erros no terminal do cliente ou nos idiomas MQL4/MQL5".

"Eu só posso verificar casos de possíveis erros no terminal do cliente/MQL5 idiomas".

Pergunta - há planos para consertar as falhas do editor nos sistemas operacionais x64? Há alguns anos esta pergunta foi colocada no fórum e os desenvolvedores estavam respondendo que não conseguiam reproduzir este bug.

Tenho 30% dos meus estagiários da MQL4 reclamando que é impossível trabalhar.

Ou talvez pelo menos fazer o editor reconhecer que o arquivo foi modificado por um editor externo? Acho que isso se adequaria completamente a todos, e ao trabalho de uma hora.

Para referência - veja FindFirstChangeNotification, FindNextChangeNotification, FindCloseChangeNotification


 
Rosh:
Não volte sem um testador :)

Sim, chichaz. :)

 
VDev:


Questão - o editor vai sofrer um colapso nos sistemas operacionais x64? Há alguns anos esta pergunta foi feita no fórum, lembro-me que os desenvolvedores responderam que não conseguiam reproduzir este bug.


Você sabe - nunca me aconteceu isso em todo esse tempo. Vista x64. Licença. Atualizações oportunas. Além disso, estou trabalhando ativamente com a dll C++ e nenhuma das versões está falhando. Pode ser algo errado com meu sistema operacional?
 
VDev:

Você tem 2 cordas diferentes em seu perfil, espero que isto seja uma gralha e a parte russa do MT4 ainda seja suportada neste fórum?

"Posso verificar apenas os casos de possíveis erros no terminal do cliente ou nos idiomas MQL4/MQL5".

"Eu só posso verificar casos de possíveis erros no terminal do cliente/MQL5 idiomas".

Pergunta - há planos para consertar as falhas do editor em sistemas operacionais x64? Há alguns anos, esta pergunta foi postada no fórum e os desenvolvedores responderam que não conseguiam reproduzir este bug.

Tenho 30% dos meus estagiários da MQL4 reclamando que é impossível trabalhar.

Ou talvez pelo menos fazer o editor reconhecer que o arquivo foi modificado por um editor externo? Acho que isso se adequaria completamente a todos, e é uma hora de trabalho.

Para referência - veja FindFirstChangeNotification, FindNextChangeNotification, FindCloseChangeNotification


É melhor escrever ao Service Desk e fornecer todos os detalhes necessários para a reprodução. Você não pode ajudar no fórum sobre uma aplicação tão geral.

Mas tenha em mente - se você não fornecer um exemplo reprodutível, ninguém o fará.

 
ChachaGames: Já encontrado, MT4, MT5, java, C! Estou chocado... [...]

Você pode me dizer mais sobre as armadilhas?

Eu também olhei para ele, e não por muito tempo também. Aqui estão as armadilhas que eu vi imediatamente:

1. A conversão de outros idiomas para JForex é correta somente nos casos mais simples. Conclusão: você tem que escrever algo sério na JForex. Você está pronto para isso?

2. é bom que muitas vezes haja competições de bot em demonstrações com prêmios decentes. Os termos do concurso são curiosos e permitem a intervenção manual no bot. No entanto, há mais pontos:

- Espera-se que você publique o código fonte do vencedor. Se o vencedor se recusar a publicá-lo, seu prêmio é reduzido pela metade. Conseqüência: não há nada de decente sobre as estratégias nos códigos publicados. Já fiz o download deles, mas não vi nenhuma idéia comercial particularmente criativa.

- O dinheiro real que é jogado na conta ainda deve ser trabalhado com um volume adequado de negócios futuros com ela. Só então eles podem ser retirados.

Eu não sei como baixá-lo e usá-lo, só não sei como abri-lo no Mercado. Não estou falando do volume de material semelhante ao nosso kodobase: eles são incomparáveis de forma alguma.

4. Sobre a qualidade dos testes e a confiança nos resultados, bem como a rapidez dos testes... ir para sllawa3 : ), eu ainda não verifiquei.

 
Azzx:
Até agora, o que a impede é que ela não é realmente necessária e, se for implementada qualitativamente, é uma tarefa muito grande.

Testador para abertura de bar - se for compra-venda - duas páginas de código. Para lidar com swaps e spreads, para verificar se os resultados são os mesmos que na MT - essa é a complexidade.

Rosh:
Boa sorte, dezenas de pessoas têm tentado escrever aqui seu próprio testador há muitos anos. Mas não importa o quanto tentem, na melhor das hipóteses fazem uma cópia patética de nosso testador, ou seja, um plágio banal, eles não têm suas próprias idéias.

Se existe apenas uma opção - como esta opção pode ser plagiada?
... Que idéias poderiam existir?
Temos carrapatos - podemos testá-los em carrapatos - sem carrapatos - testamos a abertura de uma barra.

Razão: