Diferenças DEMO e REAIS - página 11

 
new-rena:

Nem todos os navios afundam de uma só vez...
Nunca tivemos isso antes e aqui estamos nós novamente! (c)
 
paukas:
Nunca tivemos isso antes e aqui estamos nós novamente! (c)

Onde você está? AS PESSOAS debaixo de seu traseiro. Então e agora - vamos guardar segredos feitos para nós mesmos?
 
new-rena:

Onde você o tem? ESTÃO PESSOAS debaixo de seu traseiro. Então agora vamos guardar nossos segredos para nós mesmos?
Quando chegar a hora, eu mesmo farei a pergunta e a responderei se for preciso!
 
paukas:
O filme já terminou? :))

Aqui, os pips e os armários estão fora de tópico - malditos sejam.

É por isso que o comércio de demonstração é lucrativo, mas o comércio real não é - o TS é o mesmo(comércio manual)

 
Tantrik:

Aqui, os pips e os armários estão fora de tópico - malditos sejam.

É por isso que o comércio de demonstração é lucrativo, mas o comércio real não é - o TS é o mesmo (comércio manual)

Não sabemos por que devemos negociar na conta real. É assim que um corretor ou um revendedor deve responder?
 
Tantrik:

Aqui, os pips e os armários estão fora de tópico - malditos sejam.

É por isso que o comércio de demonstração é lucrativo, mas o comércio real não é - o TS é o mesmo (comércio manual)

Como ele perde uma dúzia de demonstrações, a décima primeira parece lucrativa e ele acha que aprendeu.

E no real, e aí na invencibilidade não funciona até a 11ª vez que se puxa, com o primeiro nível é morto.

 
new-rena:

Eu acho que - com qualquer um deles. Se você não sabe a diferença entre Demo e REAL, é impossível, em princípio, ter lucro.

Se você é contra - prove o oposto


Totalmente fooooooooo................ Você está falando aqui, não leu o tópico, mas respondendo aos primeiros posts.

Hoo.... sua estratégia se ela não consegue lidar com a diferença entre real e demo. Aposto que é um pipsizer, e se não for, apenas f... sabe o que é...

Uma estratégia normal que funciona com gráficos pelo menos da M15, não pode ser diferente de uma demonstração, e os minutos, é claro, vão enganar você, é o testador que lhe dará

 
Europa:


Totalmente fooooooo................ Você está falando aqui, não leu o tópico, mas respondendo aos primeiros posts.

Hoo.... sua estratégia se ela não consegue lidar com a diferença entre real e demo. Aposto que é um flautista, e se não é, é só f... sabe o que é...

Se você não sabe o que é, você simplesmente é um idiota... Se você não sabe a diferença entre os pips reais e os pips de demonstração, você simplesmente é um idiota... Se você não sabe a diferença, você simplesmente é um idiota...


Todos sabem como falar sem explicar, mas nem todos se permitem. Apresento as impressões dos ofícios - tudo em lucro até agora. E o que você tem - dois pares de linhas de arremesso? A propósito, o testador também não tem uma idéia da minha estratégia, porque não funciona no mesmo par de moedas.

Por favor, explique ou compare - para o bem do decoro.

 

Estou convencido há muito tempo:

Se um TS perde no real, mas é graal na demonstração, ele não é um TS funcional.

O TS deve ser resistente às nuances das citações. Caso contrário, o que você está explorando, as nuances?

Portanto, vá para os cassinos antes que todos sejam fechados.

 
Svinozavr:

Estou convencido há muito tempo:

Se um TS perde no real, mas é graal na demonstração, ele não é um TS funcional.

O TS deve ser resistente às nuances das citações. Caso contrário, o que você está explorando, as nuances?

Portanto, vá para os cassinos antes que todos sejam fechados.

E se for um graal sobre o real, mas você está perdendo na demonstração? Então o cassino está chegando até você :))
Razão: