Diferenças DEMO e REAIS - página 9

 
paukas:
Limites? Ainda não o vi.

então você é um unicum ! você é o único que não encontrou um sinal - sem preço... fluxo comercial ocupado... etc... no momento em que eles são postados...

e escorregamento em paradas quando são executadas ...

 
sllawa3:

por isso você é o único que não viu o sinal - nenhum preço... nenhum fluxo comercial está ocupado... etc... enquanto eles estão sendo colocados...

e escorregamento em paradas no momento de sua execução.

Suas ordens de limite estão escorregando? Ou você está fingindo que não sabe do que está falando?
 
paukas:
Suas ordens de limite estão escorregando? Ou você está fingindo que não sabe do que está falando?
Estou falando de ordens de parada... e de colocar ordens de limite, não de executá-las!
 
sllawa3:
Estou falando de ordens de parada ... e de colocar ordens de limite, não de executá-las!
E eu estou falando de limites, querida. Eles não deixam que você os apague pela manhã?
 
Alguns sobre ordens pendentes, outros sobre a abertura de uma posição. Todos nós temos nossas próprias coisas para falar, é assim que passamos a noite.
 
zhuki:
Alguns sobre ordens pendentes, outros sobre a abertura de uma posição. Todos estão falando de outra coisa, por isso vamos passar a noite.
Sim, nós somos pipsqueaks. :))
 
paukas:
Sim, os pipsqueaks são os trapaceiros. :))
+1
 
zhuki:
Alguns sobre ordens pendentes, outros sobre a abertura de uma posição. Cada um tem a sua coisa, então passaremos o tempo à noite.
A inundação também é divertida...
 
Começando na primeira página, pensei que seria sobre o caso, mas agora está claro.
 

Bem, você saiu do tópico aqui...

Então, eu costumava fazer negócios - quando tudo estava bem... Agora, estou a receber as pendências... As transações são abertas e compra-venda e vice versa. E todos estão no vermelho. O que devemos fazer? Tudo foi feito estrategicamente e vice versa.

Razão: