Sr. Trader, quanto dinheiro você precisa para ser feliz? - página 8

 
Aparentemente, ele invadiu o sagrado ))))
 
Mathemat:

Não é óbvio. Morrer sem as conquistas conquistadas pelo trabalho que requer esforço espiritual também não é doce, eu acho.

P.S. Como Bernard Madoff se sente agora? O que lhe faltou para acabar com sua vida em honra e dinheiro?

Algum palpite? // Eu faço. Eu gostaria de ouvir o seu - por quê?
 
Integer: Já começou? Sim? :)

o que começou? - Se se trata mais de Memento (instantaneamente, no mar ), então lembro-me sempre - a partir de agora e vivo como desejo :)

 
Aleksander:

o que começou? - Se se trata mais de Memento (instantânea, no mar ), então eu me lembro sempre - a partir de agora e eu vivo como desejo :)

Viva! Betrachten der bilder!!!

===

Está por todo o lado agora, não está? ))))))))))))

 

"Nenhuma quantia de dinheiro me fará 'feliz'. Mas para a paz de espírito, confiança - uma renda estável de 100k rublos por mês, apenas não trabalhando, para que eu esteja sempre em casa com minha família. Você pode calcular - aproximadamente 100 por mês é cerca de 1 milhão de rublos por ano, os bancos oferecem (também aproximadamente) cerca de 10% por ano, então para obter 1 milhão por ano você precisa ter apenas 10 milhões de rublos nas contas. Ao mesmo tempo preciso ter uma casa de campo + apartamento (meu filho mais velho em cerca de cinco anos, você sabe, ele vai ter uma noiva, ele vai precisar de um apartamento), carro e ... Bem, isso é tudo. Eu não preciso de iates, limusines ou qualquer outra merda. Eu e minha esposa e dois filhos gastamos entre 30 e 50 mil por mês com todas as despesas levadas em conta.
Ainda sou um perdedor em forex, não sou um principiante, saltei de uma estratégia comercial para outra como um macaco, o melhor lucro que tive foi 0% durante alguns meses, meu depósito estava diminuindo lenta mas seguramente o resto do tempo. Em meu trabalho principal eu ganho mais de 100k p/mês, mas trabalho lá como o inferno, o trabalho é insalubre e perigoso, e estou longe de casa e sempre sonho em deixar tal trabalho.

Em resumo, a resposta à pergunta é: só preciso de 10 milhões de RUR para ser feliz, apenas uma vez. Para algumas pessoas este é um centavo ridículo, mas para mim é a barra além da qual minha conta se torna não apenas indefinidamente sustentável, mas também infinitamente crescente.

 
alexey15:

"Nenhuma quantia de dinheiro me fará 'feliz'. Mas para a paz de espírito, confiança - uma renda estável de 100k rublos por mês, apenas não trabalhando, para que eu esteja sempre em casa com minha família. Você pode calcular - aproximadamente 100 por mês é cerca de 1 milhão de rublos por ano, os bancos oferecem (também aproximadamente) cerca de 10% por ano, então para obter 1 milhão por ano você precisa ter apenas 10 milhões de rublos nas contas. Ao mesmo tempo preciso ter uma casa de campo + apartamento (meu filho mais velho em cerca de cinco anos, você sabe, ele vai ter uma noiva, ele vai precisar de um apartamento), carro e ... Bem, isso é tudo. Eu não preciso de iates, limusines ou qualquer outra merda. Eu e minha esposa e dois filhos gastamos entre 30 e 50 mil por mês com todas as despesas levadas em conta.
Ainda sou um perdedor em forex, não sou um principiante, saltei de uma estratégia comercial para outra como um macaco, o melhor lucro que tive foi 0% durante alguns meses, meu depósito estava diminuindo lenta mas seguramente o resto do tempo. Em meu trabalho principal eu ganho mais de 100k p/mês, mas trabalho lá como o inferno, o trabalho é insalubre e perigoso, e estou longe de casa e sempre sonho em deixar tal trabalho.

Em resumo, a resposta à pergunta é: só preciso de 10 milhões de RUR para ser feliz, apenas uma vez. Para algumas pessoas este é um centavo ridículo, mas para mim é a barra além da qual minha conta se tornará não apenas indefinidamente sustentável, mas também infinitamente crescente.

Há uma coisa que você não considerou em seus cálculos: a inflação.
 
khorosh:
Em seus cálculos, você não levou em conta uma coisa - a inflação.

Sim, isso é um bom ponto. Obrigado. Mas é claro que eu não guardaria a quantia inteira em um instrumento - rublos, e em um banco. Em vários bancos, a maioria em rublos, porque os rublos têm a maior taxa de juros sobre os depósitos, e alguns deles em ouro, assim como o referido apartamento, além da casa de campo, que é um inferno de investimento contra a inflação.
 

1 - você sabe onde investir, mas não tem nada para investir

2 - saber onde investir, ter algo para investir, não ter tempo para fazer isso

3 - saber onde investir, ter algo para investir, ter tempo para fazê-lo, não ter vontade de fazê-lo

...

e assim por diante para sempre :)

 
alexey15:

Sim, isso é um bom ponto. Obrigado. Mas é claro que eu não guardaria a quantia inteira em um instrumento - rublos, e em um banco. Em vários bancos, a maioria em rublos, porque os rublos têm a maior taxa de juros sobre os depósitos, e alguns deles em ouro, e também deveria haver o apartamento acima mencionado além da casa de campo, e isso é um investimento infernal contra a inflação.

Então tenho certeza que uma nota de dez não será suficiente...??? Se você não se importa, recalcule com suas próprias edições no 2º posto. Tema interessante...
 
Roman.:

Então tenho certeza de que dez não serão suficientes...??? Se você não se importa, recalcule com suas próprias edições no 2º posto. Tema interessante...


Poderei fazer a casa num futuro próximo, com ou sem divisas, definitivamente o farei dentro de alguns anos. Só tenho que fazer isso, não tenho saída. Isto é sem nenhum sonho sem rumo, já está em processo de construção, o dinheiro lá precisa de mais dois anos de trabalho básico e é isso, o principal é que a crise não eclodiu com vigor renovado. Quanto ao tempo de construção - eu não sei, talvez 3-4 anos. Mais um outro apartamento - não é um fato, mas também é possível. Eu não levo em conta o carro - é um centavo, é apenas um cavalo que conduz as pessoas, não um luxo. Sim, ainda não me canso de Bech x6 e outras belezas semelhantes, mas o que eu preciso deles por tal preço... E vou precisar de um chervonet em forma de meios livres, já tendo uma casa+apartamento+carro. Porque ganhar um cervo grátis na porra do meu trabalho já é um sonho comparável a "Quero me tornar um astronauta" :-)))

Portanto, estou aqui sentado sonhando que em X anos é possível conseguir 10 milhões de divisas. A única coisa que resta é afiar alguma estratégia lucrativa para mim, acreditar nela (e em mim mesmo), e aprender a me controlar, afinal de contas... nada, heh heh ;-)))

Razão: