Sr. Trader, quanto dinheiro você precisa para ser feliz? - página 7

 
ULAD:

Sim.

Muitos, e eu acho que a maioria não entende a simples verdade de que obter uma certa quantia de dinheiro (ganhos, herança, descoberta acidental, fraude, roubo, mais temporário em forex:) e especialmente grandes somas não resolve seus problemas, mas cria novos problemas no futuro . Isto é um retorno ao status quo anterior, e geralmente ainda pior.

A ganância e a inveja dão origem ao esforço para atingir certos objetivos por qualquer meio (podem ser fraudes, falsificações, até mesmo assassinatos), e se isso lhes traz felicidade como resultado.

Eu acho que não. É uma alegria temporária do evento, não mais.

Sem profissionalismo, não se deve esperar resultados elevados. Sem um desenvolvimento pessoal harmonioso, não se pode manter um alto status na sociedade.

Mas concordo plenamente que as pessoas nascidas em famílias escassas muitas vezes se esforçam por dinheiro e poder, enquanto as que nascem em famílias ricas não olham para o dinheiro de forma alguma.

 
Byte:

Pequenas receitas significam pequenas despesas, grandes receitas significam grandes despesas.

O primeiro problema - segurança, proteção do capital, fundos, entes queridos, moradia, não viver em um apartamento comunal com malas de dinheiro, etc., carro, sistema de alarme, apartamentos de elite, casas, instituições educacionais para crianças, guarda-costas, fretamento, VIP e assim por diante.

Isso sem contar os parentes que também precisam de ajuda ou se machucam.

Então amigos-namoradas, um círculo social sobre interesses, é uma pena entrar na empresa de terno por 200 dólares quando outros têm atacadores mais caros, um presente num feriado na forma de um bouquet para a namorada que você já não vai conseguir sair

O sonho de ontem chega ao fim uma semana após meu pagamento :)

A propósito, parecia estar nas Maldivas por 100 mil dólares por dia, espero nunca precisar de tais pontões :)

Talvez eu seja modesto demais para olhar o mundo, mas para mim a felicidade é minha namorada, um casal de filhas, meu próprio apartamento e um belo carro. E não vilas nas Bahamas e aviões!

 

É simples.

Você, por bondade do seu coração (ou por necessidade) dá uma carona a alguém. Eles lhe dão uma nota de cinco dólares.

O que é mais valioso e interessante para você - recebê-lo desta forma ou trabalhar/jogar no Forex?

É simples.

No primeiro caso, você como homo sapiens não precisa de NADA, exceto para estar em um cavalo de ferro na hora certa e no lugar certo ...

No segundo caso... Você é o criador deste tempo e lugar. Você é realizado como uma pessoa que pensa! Isso é uma grande palavra? E é! )))))))))))))) Mas é muito próximo do que se sente quando se está ganhando não o desânimo de chumbo desta vida, mas com sua cabeça.

Vale muito a pena.

Já me ofereceram muito de uma vez (e ainda estou). Muito. Dez vezes mais do que eu tenho agora. Mas eu não estou interessado. Prefiro ser eu a fazê-lo...

Esse é o caso...

===

Sim. É possível viver com isso.

Bazinga!!! ))))

 
Svinozavr: No segundo... Você é o criador deste tempo e lugar. Você é o homem de pensamento realizado! Isso é uma grande palavra? E é! )))))))))))))) Mas é muito próximo do que se sente quando se está ganhando não o desânimo de chumbo desta vida, mas com sua cabeça.
Sim, o conhecimento de que você está realizado é muito mais valioso do que o dinheiro em si.
 
A liberdade é uma coisa complicada )))) Se você teve lucro na vida, é mais difícil morrer em uma pilha de lixo))))
 
artikul: A liberdade é uma coisa complicada )))) Se você teve lucro na vida, é mais difícil morrer em uma pilha de lixo))))
só um pobre diria que... YYYYYyyyyy :)
 
Aleksander:
É o tipo de coisa que só um pobre diria... YYYYyyyyy :)

Você não gosta da idéia da morte, Sr. comerciante? )))
 

подыхать на куче барахла будет тяжелее )))

Não é óbvio. Morrer sem as conquistas conquistadas pelo trabalho que requer esforço espiritual também não é doce, eu acho.

P.S. Como Bernard Madoff se sente agora? O que lhe faltou para acabar com sua vida em honra e dinheiro?

 
não :) é muito mais divertido para mim morrer numa pilha de sucata... como agora estou escrevendo e assistindo tv.... em 3-D meio deitado em uma cadeira de massagem :) ....
 
Aleksander:
Não :) é muito mais divertido para mim morrer numa pilha de sucata... como agora estou escrevendo e assistindo tv.... em 3-D meio deitado em uma cadeira de massagem :) ....

Já começou? Sim? :)
Razão: