Anais do Fórum: Citações do dia - página 18

 

https://www.mql5.com/ru/forum/131481/ (ênfase minha):

lol101 28.01.2011 14:27

Gaspar.:

К этому вопросу рано или поздно приходит каждый кто столкнулся с форой,

Но сам по себе вопрос "летарический" это всё равно что спросить: зачем человек рождается если так или иначе умрёт...

А вообще ты прав,,, на форексе зарабатывают только те кто кидает а именно брокеры и кодеры)))

 
Eu não sabia que os codificadores estão na folha de pagamento dos golpistas :)))))))))
 
Se uma pessoa normal admite ser uma ventosa, ela é obrigada a ser sugada)
 

Todos eles são trapaceiros, trapaceiros, o que eles vão fazer agora Smithers ? Assuma sua rede de orfanatos, senhor. (С)

:))

 

Fio de humor:

IgorM 27.01.2011 20:47

sanyooooooook:
Vá lá, você é o presidente, suas ações


Não inventarei como tirar um país indigente de seus joelhos, lembrar-me-ei de TA: A história se repete - vou analisar quantos anos são necessários para alimentar um país faminto e lançar seu próprio astronauta, não vou dar dinheiro para a nanotecnologia, então os desenvolvimentos de 20 anos atrás só verão a luz do dia nos noticiários televisivos, mas nunca foram exigidos pela indústria, eu apenas faria telefones e computadores chineses com a ajuda de produtores domésticos, e este é o caminho para o bem-estar de uma nação moribunda para aumentar a taxa de natalidade - e finalmente poderemos ver números reais sobre quantos trabalhadores foram adicionados à população, e não algumas estatísticas relativas em termos percentuais em comparação com 1988, depois com 1991, ou simplesmente números tirados do nada, pois vejo quantas crianças estão na escola primária agora, pois sei que o comitê sobre tarifas concorda em tarifas de moradia até dezembro, e começamos a lutar contra o não aumento de tarifas até o final de janeiro, quando lamento profundamente, pois sei que a gasolina aumentará 1-3 rublos, e o FAS conseguirá reduzir os preços em 10-20 kopecks

HENRY: Minhas ações específicas em relação ao preço incompreensível do "trigo mourisco" - compro "secretamente" 200 carros de trigo mourisco de países vizinhos e lojas de estoque a preço de custo e, ao final do período de armazenamento, faço com que os consumidores de boa-fé o comam .... empresários

;)

 

regularidade interessante: tenho feito forex 1-2 horas por dia por cerca de 2 semanas e este é meu segundo mergulho profundo )))), e eu costumava passar 5-6 horas por dia estudando o mercado e acho que estava na mesma onda que as pessoas ao meu redor:

- Li os tópicos 2, 3 anos atrás - as mensagens dos participantes quase que se repetem literalmente com as mensagens atuais

- Quando vejo notícias na TV, a história se repete: um evento que tem beneficiado a sociedade, mas alguns anos/meses/semanas depois o mesmo evento acaba sendo prejudicial à sociedade

Suspeito que estamos correndo através do Círculo Mobius, a única coisa a fazer é descobrir em que ponto pular para fora da cadeia alimentar, e olhar para o mercado/vida a partir de uma perspectiva diferente ;)

 

https://www.mql5.com/ru/forum/131308/page47, paukas novamente:

paukas 29.01.2011 23:19

O Euro está em Taurus neste momento, o que é propício ao crescimento.

Entretanto, existe uma influência negativa do Alce da constelação, embora não zodiacal.

 
Eu gostei mais desta maneira:
paukas 29.01.2011 22:20
LeoV:
É claro que nada é claro ))))
O que há para entender? Retire-o do campo e mande-o embora.
A propósito, os pedidos são aceitos. "Por escrito e em triplicata".
 
granit77:
A propósito, os pedidos são aceitos. "Por escrito e em triplicata"(c)
Já contei até dois. Mais um flubbery gritante, vou me candidatar. :)
 
https://www.mql5.com/ru/forum/110417/page17#121029
gfm73:

Acredite em si mesmo até o fim!

Razão: