PROGRAMAÇÃO MT4 - página 2

 
Mischek:


Antes de mais nada, isso não é justo.

Em segundo lugar, você tem acesso ao lado do cliente do verificador?



Eu sei que não é justo!! Mas me ajude a conseguir um emprego!!!!! meu deus!!!! Vou economizar algum dinheiro! Então vou começar a trabalhar para a verdadeira!!!!

Quero dizer o lado do cliente!!!!!! Preciso dele, então se me pedirem para mostrar a conta, ele não vai dizer !!!!

 
IgorM:

Por que o assunto é programação?

imho o tema deve ser renomeado: como divorciar um investidor usando uma conta demo no mt4

como para o subtexto:

1. fita adesiva

2. regras do Photoshop


não, parece que o candidato a emprego dá ao empregador as informações, o empregador analisa os resultados e toma uma decisão

a única maneira de mudar o grupo

 
Mischek:


não, parece que o candidato a emprego dá ao empregador as informações, o empregador analisa os resultados e toma uma decisão

a única maneira de mudar o grupo



o que você quer dizer com mudar o grupo?! o que você quer dizer?
 
poul:


O que você quer dizer com mudar o grupo?

Vá para o dc onde a demonstração está aberta e sem ponces e lágrimas tente persuadir, subornar, tomar os peixes como reféns no aquário de escritório ...se você conseguir, então a conta será transferida para o grupo real .
 
Mischek:

Quando o sinal vai para um servidor de demonstração, a conta demo vai para o servidor demo... Se você conseguir, a conta vai para um grupo comercial real ...Se você conseguir, a conta demo vai para um grupo comercial real e você não conseguir, você pode suborná-los.



Essa é uma dica fantástica! desculpe não ter pensado nisso eu mesmo!!!!!!!

Como eu faço isso?

Eu mesmo quase descobri! quando o sinal vai para o servidor demo, então a linha deconta demo! e você precisa do software para não escrevê-lo!!!!-algo em algum lugar para apagar!!!!!

 
poul:



Sei que não é justo, mas me ajude a conseguir um emprego!!!!! meu deus!!!! Vou economizar algum dinheiro e depois vou começar um emprego de verdade!!!!

Para o lado do cliente!!!!!! preciso dela para que, se me pedirem para mostrar a conta, ela não diga !!!!.


estou farto de homens inúteis que compraram diplomas universitários quando conseguiram um emprego, assim como de médicos e professores com as mesmas características

Respeito o trabalho de médicos, professores e policiais, mas infelizmente, devido ao fato de na massa geral de profissionais sem instrução haver um punhado de pessoas instruídas, as pessoas dessas profissões tornaram-se substantivos comuns

O escritor decidiu ir por este caminho?

 

O que devo fazer? Devo fazer um acordo com o servidor ou devo remover a mensagem?

A inscrição vem do dc depois que o terminal é conectado ao servidor dc

 
Mischek:

O que devo fazer? Tenho que falar com o servidor ou removo a mensagem?

A inscrição vem do dc depois que o terminal é conectado ao servidor dc



Eu sei que a inscrição vem do dc!!!! no prog tem um arquivo que conecta o prog com o servidor demo e exibe a inscrição demo!!!!! este arquivo e o curso e a necessidade de mudar!!!! para sinal com um servak era e a inscrição não era!
 
poul:


eu sei que a mensagem vem da corretora!!!! mas o programa tem um arquivo que conecta o programa com um servidor demo e exibe a mensagem demo!!!!! esse arquivo e eu preciso mudar!!!!


se eu entendi corretamente, o programa é mt?

Se sim, estou simplesmente surpreso com você, para ir ao site dos desenvolvedores da MT e exigir/pedir para hackear seu software para que a MT4 passe sua conta demo como uma conta real?

O que você faz para um trabalho? dublê ou kamikaze?

 
poul:


Eu sei que da inscrição dc vem!!!! mas no progah está um arquivo que conecta o progah ao servidor demo e dá à inscrição demo!!!!! este arquivo na execução e necessidade de mudar!!!! que sinal com servakom era e a inscrição não era!!!
legal, eu tenho uma demonstração e um real, eu posso transferir o dinheiro da demonstração para uma conta real.
Razão: