Como transformar uma conta de déficit em excedente - página 6

 
Svinozavr:

Saiam daqui. Sem palavras...

===

Não. Não pode. Conclusão - mc. Você precisa de uma estratégia lucrativa. E isso - isso não vem apenas de fora como também de dentro. Você tem que trabalhar para isso.

Não há nenhuma área no mundo de hoje onde você possa obter algo de graça. Você tem que pagar por tudo. Por uma enorme porcentagem do comércio de drogas, você corre o risco de ir preso para sempre. Para ter a oportunidade de trabalhar com sucesso no mercado, você tem que trabalhar com material e estudar. É um jardim de infância. Você realmente achava que isto era um freebie? E que você apenas diga "guru" - não se preocupe, vamos consertar isso?

Conselho: Esqueça. Com esta abordagem do assunto e com esta formulação do problema - esqueça-o. Isto lhe poupará uma enorme quantia de dinheiro. Eu deveria cobrar um %% por este conselho, mas tudo bem, eu não vou...


O que é Equidade?

Fiz uma busca rápida - não há decifração, apenas menciona, mas não é explicada.

e não há uma definição do dicionário da palavra.

Alguém responde a esta pergunta: O que é Equidade?

 
Svinozavr:


Eu deveria cobrar um %% pelo conselho, mas tudo bem - eu não vou...

Há uma questão de responsabilidade.

Svinozavr 23.10.2010 02:35

Muito simples. Você faz chá. Assim que houver um desejo de fazer uma transação - tome um gole. E assim 90 vezes seguidas. Aos 91 anos o primeiro - fazer um novo bule de chá. E assim por diante.

Após o 55º gole, a bexiga do cliente estoura e ele queima os pés.

- Quem lhe disse para fazer isso?

- Pig-saurus.

Court, Sibéria, sem três geladeiras de cerveja.

 
alex12:


O que é Equidade ?

Fiz uma busca rápida - não há decifração, apenas menção, mas não explicação.

E não há decifração da palavra no dicionário.

alguém responde a esta pergunta: o que é Equidade ?


Equidade

 
alex12:


O que é Equidade ?

Alguém responde a esta pergunta: O que é Equidade ?

Patrimônio = Fundos.

Fundos = Saldo + Lucro/Perda em posições abertas.

Basta abrir uma conta demo, fazer um par de negócios e isso ficará claro.

 
O traço deve ser vertical - +.OK!
 
alex12:

É possível criar uma EA - que, após 90 negócios perdidos, transformará a conta em um lucro?

Ou - como posso transformar 90 perdas em lucro?

Coloque a estratégia em palavras. Eu preferiria recebê-la em sua mensagem pessoal.

Se você estiver interessado nisto, pode tentar abrir uma posição ou simplesmente fechá-la. Não se esqueça de nos dizer em que TF ela funciona e com base em que considerações. É preciso ter cuidado quando se tenta ter lucro. Você tem que ter cuidado. É tarde demais para beber o borjomi. Você sabe que só é grátis em uma ratoeira. E outra coisa - se você abrir muitas ordens pendentes - isso é ruim. Tais sistemas são lucrativos apenas por enquanto.

 
alex12:

É possível criar uma EA - que, após 90 negócios perdidos, transformará a conta em um lucro?

Ou como se pode transformar 90 perdas em lucro?

É claro que sim.

 
paukas:

É claro que você pode.



Em seguida, apague o código.
 

Comece.

Então faça (Saia logo desta vida);

Senão (faça o mesmo);

Saída.

 
alex12:

e, em seguida, lançar o código.
+1 ))))
Razão: