Como transformar uma conta de déficit em excedente - página 4

 
Portanto, vou escrever meus termos de referência: preciso de um consultor lucrativo que ganhe 50-100% ao mês...

Orçamento 5 WMZ

 

A questão era a seguinte: Como comercializar de forma lucrativa?

E que resposta você esperava? Bem, a resposta é:

Estudar, trabalhar e estudar, estudar e estudar novamente. Se você precisa de conhecimento, é aqui que você obtém ajuda. Talvez...))

E o "bleat" (nem me arrependo do "bleat"): leve-me para o lado positivo, baaaaaaay. - É a razão da reação que você teve.

 
Vigor:

1. "Não diga a sua esposa onde eu ganho meu dinheiro".

2. Uau, eu fiz 20 libras em 10 minutos, legal! Isso é fácil.

3. sim... Hoje é um pouco de azar. Vou encher amanhã.

4. errado novamente... Sim, eu não sei com o que estou contando. Temos que ser claros.

5. Viva! Sou um super-cérebro, encontrei algo na Internet! Eu sou o escolhido, agora eu vou estar no dinheiro! Acontece que você pode colocar em um programa e não tocar em nada! Agora eu sei como pessoas inteligentes ganham dinheiro no mercado de ações!

6. Hmm... Encontrei um fórum, ninguém quer compartilhar, eles me chamam de nomes. É apenas um programa, o que vocês são? Não estou tirando de vocês...


Ponto 6 +100!!!!!
 
Svinozavr:

A questão era a seguinte: Como comercializar de forma lucrativa?

E que resposta você esperava? Tudo bem, eu respondo:

Estudar, trabalhar e estudar novamente, estudar e estudar. Se você precisar de conhecimento, você pode obter ajuda aqui. Talvez...))

E o "bleat" (nem sequer me arrependo do "bleat"): leve-me para o lado positivo, be-it. - É a razão da reação que você teve.


Peter, está claramente faltando algo na vida, não sei o que... mas você vai descobrir por si mesmo...

Homem inteligente, mas algo está errado... derramado ... bebido ..., um brinde a você!

 
RomanS:


Peter, obviamente está faltando algo na vida, não sei o que... mas você vai descobrir por si mesmo...

Homem esperto, mas algo está errado... derramado... bebido... aqui está para você!

O que você está perdendo? Despeje-o por mim! ))))))))))
 
Svinozavr:
O que está faltando? Me encha! ))))))))))


Sem problemas... Vamos conversar, vamos beber juntos pela saúde!!!

Pare de se esconder atrás de uma máscara de porco-sauro coberta de balaclava. vamos falar de ser...

 
AlexSTAL:
Take - 1000 pips, stop - 10 pips


Ou talvez nem um pouco?

Talvez o algoritmo seja sensato e tente apenas reverter a entrada/saída?

 
Techno:
Se você tiver escrito imediatamente - me dê um consultor lucrativo, ou melhor ainda - me dê algum dinheiro (só não se esqueça de escrever o número de sua carteira na web :)))

Existe um Expert Advisor rentável? Pelo menos em 60%.
 
goldtrader:

É pouco provável que um conselheiro possa ajudar.

Tente uma visita ao CD com uma empresa de polícia de choque, polícia fiscal ... deve ajudar.


)) ))
 
Vinin:

É mais fácil ter certeza de que não há 90 negócios com prejuízo. Nada mesmo. Há muitas opções. O mais fácil é o chá.


não entendeu sobre o chá :)
Razão: