Abordagens alternativas e comuns na construção do TC - página 7

 
Encher todos os FIs que lhe interessam na Reciclagem2 de uma só vez e ver o nível de correlação. Se você achar muito alto, remova os que fazem uma pequena contribuição.
 
leonid553:


......


Kirkorov reage à situação do mercado? como piscar o olho esquerdo - ele sinaliza para comprar, o olho direito - para vender, com dois - ele não gosta da blusa rosa, canta - ele vai dar um soco no rosto?) peru útil)

 
hrenfx:
A seguinte equação é verdadeira: EURX / USDX == EUR / USD ?


Não, os MA suavizados ainda convergem sob certas suposições ;)

Suavização é melhor com logaritmos - não há atraso e não há necessidade de normalizar os dados para exibição visual

Arquivos anexados:
 

Então vale mesmo a pena levar esses índices a sério quando a igualdade não é mantida?

Ou EURX/USDX é um reflexo de um preço justo EUR/USD, então podemos dizer que EUR/USD sempre tenderá para EURX/USDX?

 
hrenfx:
É a seguinte equação: EURX / USDX == EUR / USD ?


Há índices sintéticos para todas as moedas no DTz LiteForex.

Você pode (a quem possa interessar) - compará-los diretamente com os pares do mesmo nome.

eurlfx - eurusd

 
hrenfx:

Ou EURX/USDX é um reflexo de um preço EUR/USD justo, então podemos dizer que EUR/USD sempre tenderá para EURX/USDX?

Se fosse assim tão simples, então você poderia negociar ou EURUSD ou _DXY com base em dados calculados, não há nada nos índices que possa dar uma previsão, eu venho girando índices há 3 meses, Victor parece ter feito o mesmo - ele até mudou para MT5 por causa das expectativas de previsão, mas, infelizmente - eu acredito que os índices de moeda são um reflexo da história que dá comida para pensar aos economistas e nada mais. O câmbio é um mercado tão especulativo, que qualquer moeda pode ser "conduzida" a novos níveis históricos em uma semana, e os cruzamentos desta moeda estarão nos máximos/mínimos históricos e é impossível prever quando o mercado começará a voltar a um preço justo, lógico e economicamente justificado, ou seja, a um certo equilíbrio de acordo com os índices da moeda

ZS: um pouco fora de tópico, mas estou fazendo uma pesquisa semelhante a https://www.mql5.com/ru/forum/129152, acredito que o componente informativo/insider pode estar presente na forma de algum tipo de padrão nos gráficos, ou seja, como diz a AT: o preço reflete todas as mudanças, e os gráficos são o objeto de análise

 
Sim, falou ironicamente sobre igualdade e preço justo. Os índices são uma bobagem.
 
leonid553:

eurlfx - eurusd

Para comparar logicamente é: EURLFX / USDLFX ~ EURUSD.
 
A propósito, você pode colar Recycle2 junto com USDLFX majors e ver imediatamente a fórmula exata que a LiteForex usa para calcular seu índice do dólar.
 
hrenfx:
Encher de uma só vez todos os FI que lhe interessam na Reciclagem2 e ver o nível de correlação. Se você achar muito alto, remova os que fazem uma pequena contribuição.

hrenfx , eu ainda não me precipitei a usar estes induladores. No entanto, já os coloquei todos no mt4. Vou fazer isso amanhã.

Se não for difícil (quando eu tiver tempo) - me dê uma boa estimativa do tamanho ideal dos títulos europeus na variante de entrada:

FGBMH1 - vs (FGBLH1+GFBSH1)