Assessor para o mundo inteiro - página 53

 
Aleksander:
e quem diz que temos que fazê-lo com a mesma quantidade de garantia? onde está a volatilidade dos pares?

Se você calcular os depósitos (lotes) com base na volatilidade, você pode até desistir deste sistema... Você recebe uma complicação selvagem com um grau inversamente proporcional à confiabilidade e à rentabilidade ... Isto é, um consultor especializado com a rentabilidade de qualquer das bases de código... exceto uma que não pode ser executada no testador...

ou seja, devo simplesmente inserir o coeficiente de multiplicação do lote para ambos os pares e recusar fechar no cruzamento... e apenas usar a rede de arrasto no patrimônio

 
Aleksander:
e onde está o sistema MM?

Ainda não está tudo lá. Veja, eu tenho um graal, e é verdade, não importa como você fale sobre isso. Bem, o princípio do meu graal diz que nem tudo é contabilizado aqui. E escrevi que mesmo a pessoa que escreveu sobre a sebe não escreveu exatamente a coisa mais importante. O mesmo fez Borya Shpolz, que descreveu a estratégia do canal deslizante e morreu em um acidente de carro. Observe que os comerciantes mais bem-sucedidos descrevem em seus livros seu princípio de trabalho, mas omitem o mais importante.
 
nada complicado... o bloco inicial de cálculo do lote leva 12 linhas ... + bloco de manutenção de posição cerca de 40 linhas...
 
sllawa3:
Se você calcular os depósitos (lotes) com base na volatilidade, você pode até desistir deste sistema... Você recebe uma complicação selvagem com um grau inversamente proporcional à confiabilidade e à rentabilidade ... ou seja, um Expert Advisor com a rentabilidade de qualquer das bases de código... exceto uma que não pode ser executada no testador...

O que você achou? É exatamente o que precisamos. É aí que você está errado. O homem escreve corretamente. E em algum lugar ao longo da linha, ele está se afastando da decisão certa. Se isto continuar, ele vai compor algo como meu graal
 
new-rena:

Se isto continuar assim, ele vai inventar algo como meu graal.
Ele o fará.
 
new-rena:

É aí que você está errado. O homem escreve corretamente. E em algum lugar ao longo da linha caminha a partir da decisão certa. Se as coisas continuarem assim, ele vai compor algo semelhante ao meu graal
o sistema t101 já existe há muito tempo... talvez alguém já tenha simplificado sua aplicação... e a melhorou... houve um graal em tempos também...
 
Aleksander:
nada complicado... o bloco inicial de cálculo do lote leva 12 linhas ... + bloco de manutenção de posição cerca de 40 linhas...

Adicione um e está feito. E aí está. Se você não precisa dos mínimos, você ainda precisa usá-los.
 
gip:
Isso é certo.
(rofl)
 
Aleksander:
nada complicado... o bloco inicial de cálculo do lote leva 12 linhas ... + bloco de manutenção de posição cerca de 40 linhas...
o bloco de cálculo do lote não é problema ... qual é a base para calcular a relação de lotes em 2 posições opostas, de modo que em qualquer ponto de fechamento haveria um lucro total ?
 
sllawa3:
o sistema t101 já existe há muito tempo... talvez alguém já tenha facilitado a sua utilização... e a melhorou... houve um graal em tempos também...

Sim, que alguém tem estado na sombra por muito tempo. Mais uma vez essa frase de que estou falando - pegou-a e jogou-a fora. E aqui está o sucesso variável