Assessor para o mundo inteiro - página 44

 
gip:

O que você pediu é o que você conseguiu. Se eles não puderem lidar com você, a NFA os tem na folha de pagamento, você terá que lidar com eles. Você tem coragem, não tem?

Pensei que eles me falavam de sua reputação impecável.
 
new-rena:

E eu pensei que eles estavam me falando de sua reputação impecável.

Muitas pessoas ingênuas pensam assim, mas você já viu por si mesmo, não é tão simples quanto parece.
 
há uma psicose maníaca depressiva...
 
Aleksander:
há uma psicose maníaca depressiva...
Ele está calmo. Você parece nervoso. Suspeito.
 
Aleksander:

você está me fodendo... o homem precisa de ajuda real....

AJUDA PSIQUIÁTRICA... e quanto mais cedo, melhor...


Sim. Você realmente vai se mudar para cá... e provavelmente em breve.
 
sever30:
é difícil para você, eu sinto por você... Como você gostaria de ter um graal e não ter problemas? Gostaria de avisá-lo que deve estudar cuidadosamente e lembrar seus novos vizinhos, no andar de cima, na escada, eles podem alugar uma casa do outro lado de suas janelas, mas você está com problemas... Apaguem as luzes à noite, dizem...

É tudo uma besteira. Penso que, ao contrário, os defensores devem estar lá em breve. OUR
 
new-rena:

Sim. Você realmente vai se mudar para cá... e provavelmente em breve.

Relenium, por favor!
 
Aleksander:
há uma psicose maníaca depressiva...

Psicose somente durante o comércio de canetas ou observando o sorteio. Não há argumentos. Então você derrama. E no processo você chega a uma conclusão - aqui está o que o impede, aqui está como você deve fazer isso. Você se senta e o faz.
 
sever30:
Você vive sozinho ou com alguém, algum parente, amigos próximos?

Acho que há muita gente grande vivendo lá: Napoleões, Hitlers, Estalinistas, Leninistas, etc. etc.
 
sever30:
Você vive sozinho ou com alguém, algum parente, amigos próximos?

É como as pessoas. Mas ele é feroz, isso é certo. Não há nada que se possa fazer durante o dia.