Os retornos dos últimos nove meses! :) - página 12

 
storm:

Como um relógio, sem um único alce)

Gostaria de ter a confirmação do iniciador do tópico
 

Max747:

Estou colocando testes de 2010.01.01 até 2010.09.24, depósito inicial de $500... e sem suplementos!



Gráfico frio!

Por que você não foi para o Campeonato? Eu teria ganho um mega rublo com um consultor especializado assim!

 
Max747:

Estou estudando o mercado há 2 anos e ainda não joguei. Mas ultimamente eu me interessei em escrever um EA. ))


Esse é o seu problema.

Não diga besteiras, tome seu conselheiro, abra uma conta de centavos e comece a ganhar dinheiro.

Em 2 semanas, você saberá 10 vezes o que aprendeu em 2 anos.

Bem, depósito.....

Bem, isso acontece, não sem ela.....

 
Em todo o tempo eu me lembro apenas de um desses fios com uma discussão do graal, onde o autor no final relatou que a idéia estava apodrecida e o teste de avanço falhou. O resto do amor-próprio não permite admitir o erro. Espero que o autor apareça neste tópico e relate os resultados
 
Absolutamente! :) E eu apareço e lhe mostro! ;)
 
vis_inet:

Gostaria de ter a confirmação do iniciador do tópico
Silêncio até agora! :)
 
Max747:
Quieto até agora! :)

Mas ele deveria fazer pelo menos 3 negócios por dia, portanto 6 em dois dias.
 
Roger:

Ele deveria fazer pelo menos três negócios por dia, ou seja, em dois dias ele já havia feito seis.
Bem, isso era uma média, e por isso ele não negocia todos os dias. Ainda não foram criadas condições! )
 

Engraçado, tal movimento tanto para baixo como para cima e ele não tem "nenhuma condição criada". À espera de um apartamento?

 
Max747:
Absolutamente! :) E eu apareço e lhe mostro! ;)

Já se passou uma semana. Como são seus resultados?
Razão: