Quem opera no sistema Live LAVINA? ALGUÉM TEM ALGUMA PERDA? - página 5

 

Todos os chaboos/lavinas na internet são baseados na sorte, que você observa no testador e isso é tudo que existe. A parte de leão dos lucros é tirada de posições atrasadas, derrubadas com aumento de volume. Então você espera, o que vai acontecer, a posição "pesada" vai ou não vai mais longe, mas não foi, com um suspiro você se vira mais e mais uma vez cruza os dedos e olha... o algoritmo tem falhas...

por que há necessidade de um canal flutuante? não para desafiá-lo, eu quero entender sua necessidade.

 

Porque se o preço está no canal como merda num buraco, então eu tenho que concluir - por que ele tem que rolar sobre as bordas o tempo todo? Mais cedo ou mais tarde, ele irá sair do canal e poderá dar um belo impulso. Quanto mais tempo o preço está no canal estreito, mais forte é geralmente o impulso (pois os tubarões estão esperando por informações importantes). Um impulso é muitas vezes primeiro em uma direção - chama-se: bater nas paradas, e depois na outra - muito mais forte. Portanto, após o canal, você deve ter uma margem de pelo menos mais duas voltas. Assim. Bem, os testes me mostraram que tal sistema é muito mais estável. Eu pessoalmente não gosto muito deste produto, mas isso é uma questão de gosto.

 
PPC:

de 01.01.2009 a 31.12.2009

de 04.01.2010 a 26.08.2010

então eu tenho um desses também. Aqui era um canal flutuante. Depósito inicial 10000, lote mínimo = 0,1


A rentabilidade é muito baixa, em 8 meses o depósito cresce apenas por um fator de 2. O sistema é arriscado, e se a rentabilidade também é baixa, de que adianta utilizá-lo. Com alta rentabilidade

Eu já negociei no sistema, e o depósito inicial é rapidamente ganho e retirado. O jogo não é tão nervoso como era no início.

 
khorosh:


A rentabilidade é muito baixa, em 8 meses o depósito cresce apenas 2 vezes. O sistema é arriscado, e se a rentabilidade é baixa, de que adianta utilizá-lo? Com alta rentabilidade

O depósito inicial é ganho rapidamente e retirado prontamente. O jogo não é tão nervoso como era no início.


Muito bem - e eu também não gosto disso.
 
khorosh:

Tirei esta conclusão após comparar os resultados dos testes de diferentes variantes, cujo número não consigo mais lembrar, perdi a conta. Exemplo: Suponha que a primeira posição de compra fosse aberta, depois o preço revertido para baixo. Depois, a segunda posição é Venda. Se a tendência plana continuar com uma amplitude constante e o preço subir, o preço certamente pegará o próximo terceiro pedido na mesma distância e aparecerá mais uma posição de compra. Se aumentarmos a distância, o preço pode não alcançar a última ordem e o número de ordens abertas será menor quando o apartamento continuar.

E quanto mais longe devemos aumentar a distância? Por volatilidade, por níveis ou apenas mecanicamente?

Quando você aumenta a distância, o nível de breakeven também diminui ou é compensado pelo volume?

 
khorosh:

Tirei esta conclusão após comparar os resultados dos testes de diferentes variantes, cujo número não consigo mais lembrar, perdi a conta. Exemplo: Suponha que a primeira posição de compra fosse aberta e depois o preço descesse. A segunda posição é então aberta para venda. Se a tendência plana continuar com uma amplitude constante e o preço subir, o preço certamente pegará o próximo terceiro pedido na mesma distância e aparecerá mais uma posição de compra. Se aumentarmos a distância, o preço pode não alcançar a última ordem e o número de ordens abertas será menor quando o apartamento continuar.


ok. nós o aumentamos... mas o preço também o aumentou, nós percebemos um aumento da perda. и... talvez você devesse afastar o SL da fronteira a uma distância menor do que a largura do canal, então quando o preço chegou ao local onde a parada e a inversão estavam, a distância para o "novo" SL é menor do que para o nível de compra/venda desta posição, sem mencionar o TP, que é Deus sabe onde... O "novo" SL está sobre um vetor de movimento de preços (se ele alcançou o "velho" SL) e simplesmente por causa do ruído ou inércia, é mais provável que ele alcance o "novo" SL, do que dar meia volta (sem tocar no "novo" SL) e ir em b / y, e para TA, como para Xangai ainda ...

qual é a captura do canal flutuante?

 
PPC:

Porque se o preço está no canal como merda num buraco, então eu tenho que concluir - por que ele está sempre virando na fronteira? Mais cedo ou mais tarde, ele irá sair do canal e poderá dar um belo impulso. Quanto mais tempo o preço está no canal estreito, mais forte é geralmente o impulso (pois os tubarões estão esperando por informações importantes). Um impulso é muitas vezes primeiro em uma direção - chama-se: bater nas paradas, e depois na outra - muito mais forte. Portanto, após o canal, você deve ter uma margem de pelo menos mais duas voltas. Assim. Bem, os testes me mostraram que tal sistema é muito mais estável. Eu pessoalmente não gosto muito deste produto, mas isso é uma questão de gosto.


O problema surge com o triângulo divergente.
 
Não se pode construir uma casa com areia.
 
gip:
Não se pode construir uma casa com areia.
Mas se você acrescentar cimento, você pode.
 
khorosh:

O problema surge com um triângulo divergente.

Sim, eu encontrei estas situações
Razão: