Como garantir que a EA só funcione no gráfico onde foi lançada pela primeira vez - página 2

 
O fato da disponibilidade do EA deve ser refletido na configuração do terminal, que é onde se deve verificar a existência de clones. A propósito, você pode se segurar contra a renomeação, se o nome correto não aparecer na configuração, então adeus. Mas eu não trabalhei com configurações de terminais, acho que tais coisas estão escritas em arquivos cristo, mas deveria ser verificado se é controlado em tempo real.
 
Em seguida, arquivar sem problemas como cacifo e sem problemas.
 
PapaYozh:

A propósito, sim. Se não for permitido o uso de 2 casos de EA, então não importa qual EA começa primeiro.

tem :(

A situação inicial: dois gráficos abertos sobre um símbolo e um período. Um deles tem um conjunto de indicadores, o outro - outro.

Portanto: preciso que meu consultor especializado trabalhe apenas no primeiro gráfico com o primeiro conjunto de indicadores (alguns deles PODEM dar sinais ao consultor especializado). Pode começar a trabalhar no segundo gráfico (isso realmente precisa ser pensado, mas mesmo assim) somente depois que eu apagar o primeiro EA e seu deinit limpar seus atrasos.

 

Variante um, dois aconselham, não importa qual tabela:

No init() você gera um número identificador, escreva-o em uma variável local e em uma variável global.

No início() executar código somente se o valor das variáveis globais e locais coincidirem.

No start() você sinaliza com som se as variáveis não coincidirem - duas instâncias de código são executadas.

 

Criar um arquivo no arquivo da fila, quem quer que esteja primeiro na fila trabalha, excluir da fila por deinit(REASON_REMOVE 1 Programa excluído do cronograma)

Talvez algo como isto

 
ForexTools:

ele faz :(

Situação inicial: Dois gráficos abertos sobre um símbolo e um período. Um tem um conjunto de indicadores sobre o outro - outro, qual e quantos indicadores - não importa (a solução deve ser universal e não ligada a nomes específicos).

Portanto: preciso que meu consultor especializado trabalhe apenas no primeiro gráfico com o primeiro conjunto de indicadores (alguns deles PODEM dar sinais ao consultor especializado). Pode começar a trabalhar no segundo gráfico (isso realmente precisa ser pensado, mas mesmo assim) somente depois que eu apagar o primeiro EA e seu deinit limpar sua cauda

Portanto, se um e o mesmo espert com parâmetros diferentes, você pode tornar o mágico externo e mudá-lo também, então não haverá confusão e tudo estará claro.
 
Techno:
Portanto, se o mesmo espert tem parâmetros diferentes, você pode tornar o mágico externo e mudá-lo também, então não haverá confusão e tudo ficará claro.
Posso ver que ele quer que apenas uma cópia deste EA funcione, independentemente das configurações, etc.
 
gip:

No init() você gera um número identificador, escreva-o em uma variável local e em uma variável global.

No início() você executa o código somente se o valor das variáveis globais e locais corresponderem.

não é bom. recompilar e dois EAs em execução não funcionarão - o primeiro pode ser o init do segundo gráfico (incorreto).
 
sanyooooook:
Parece que ele quer apenas uma cópia deste EA para funcionar, independentemente das configurações, etc.
O primeiro que foi instalado (quando não havia uma única cópia) sempre funciona, e todos os outros que são instalados depois não funcionam!
 
ForexTools:
Exatamente! O primeiro que você coloca (quando não havia uma única cópia) sempre funciona, e todos os outros que vêm depois - não o faça!

Bem, aí está a fila, a da caixa registadora!)
Razão: