É necessária ajuda para colocar o portal "Fogos Russos 2010" em funcionamento rapidamente. (russian-fires.ru). - página 33

 
Swetten:

Sim, sim. No espírito de JonKatana e quem-sabe-quem-sabe-quê.

Inadequado, de fato.


Se você acha que vai me desencorajar de comentar suas bobagens nos fóruns desta maneira, esse truque não vai funcionar para você.
 
gip:

Se você acha que é assim que vai me impedir de comentar suas tolices nos fóruns, esse truque não vai funcionar para você.

Aqui, eu o encontrei:

khorosh escreveu >>

Acredito que um fórum é uma conversa e informação sobre o que eu disse durante essa conversa não deve ser mantida para sempre. É para aqueles que estão tendo a conversa no momento, não para as gerações futuras.

Aqueles que não seguem o fio, que não tiveram tempo, estão, como dizem, muito atrasados. Depois de alguns dias escrevendo, apago as mensagens. Essa é a minha posição. Não é um legado literário a ser mantido para sempre. Se você precisar deles, guarde-os você mesmo.

Além disso, não entendo por que você acreditaria naquele antigo posto mais do que o que eu disse depois. Não pretendo convencê-lo de nada, não estou nem interessado nem desapontado se você acredita ou não.

https://www.mql5.com/ru/forum/124482/page357#328360

 

Eu só apago se notar que realmente há muito de mim no fio e isso é perturbador para os outros. Tento apagar somente os cargos que são menos úteis ou que não iluminam a cadeia de discussão. Ou seja, afinal, tento preservar o significado do diálogo.

Neste ramo, não sei o que fazer, retirar meus cargos ou não :)

Afinal de contas, proponho limpar o fio de nossos postos.

 
gip:

Eu só apago se notar que realmente há muito de mim no fio e isso é perturbador para os outros. Tento apagar somente os cargos que são menos úteis ou que não iluminam a cadeia de discussão. Ou seja, afinal, tento preservar o significado do diálogo.

Neste ramo, não sei o que fazer, retirar meus cargos ou não :)

Afinal de contas, proponho limpar o fio de nossos postos.

Quinta-feira, após a chuva.
 

(alegremente) E sobre os incêndios:

"Como A. Frolov salientou, apesar da declaração oficial de que tais extremos de temperaturas com valores positivos no período de verão na parte central da Federação Russa não foram registrados durante 130 anos, com base em dados de arquivo também podemos dizer que nunca houve tal onda de calor nos últimos mil anos na história da Rússia".

e mais

"O calor anormal em si, paradoxalmente, não pode servir, em minha opinião, nem como confirmação do aquecimento global do clima nem como sua refutação", disse Frolov, "para poder traçar tais paralelos, são necessários estudos por pelo menos 30 anos".

Daí a conclusão - mentir para manter o espírito da nação em pé. De fato, os modelos climáticos foram construídos há muito tempo e com sucesso, mas não conosco. Se antes havia uma onda de calor é uma questão em aberto.

SZS Eu não faria paralelos como o calor e a seca. A história de Godunov prova-o - seca durante 2 anos, inverno rigoroso, mas verão - em agosto cavalgamos em um trenó no rio Moskva.

 
Abzasc:

(alegremente) E sobre os incêndios:

"Como A. Frolov salientou, apesar da declaração oficial de que tais extremos de temperaturas com valores positivos no verão na parte central da Federação Russa não foram registrados durante 130 anos, com base em dados de arquivo também podemos dizer que nunca houve uma onda de calor como essa nos últimos mil anos na história da Rússia".

e mais

"O calor anormal em si, paradoxalmente, não pode servir, em minha opinião, nem como confirmação do aquecimento global do clima nem como sua refutação", disse Frolov, "para poder traçar tais paralelos, são necessários estudos por pelo menos 30 anos. Por enquanto só podemos falar de variabilidade climática".

Daí a conclusão - mentir para manter o espírito da nação em pé. De fato, os modelos climáticos foram construídos há muito tempo e com sucesso, mas não conosco. Se antes havia uma onda de calor é uma questão em aberto.

SZS Eu não faria paralelos como o calor e a seca. A história de Godunov prova-o - seca durante 2 anos, inverno rigoroso, mas verão - em agosto cavalgamos em um trenó no rio Moskva.


Tudo isso é culpa dos comunistas malvados.
 
Swetten:
Tudo isso é culpa dos comunistas malvados.

Prove-o!

;)

 
Swetten:
Tudo isso é culpa dos comunistas malvados.

:)

Eu não o descartaria. Na verdade, não sei que pesquisa foi feita sobre o clima sob eles. Entretanto, se não se tratasse de armas, é mais provável que elas não tenham sido feitas, ou foram feitas "como sempre". E não era realmente relevante. 36 não se tratava de clima. Também não havia 72. Pelo menos, em escala global, eles certamente não pensaram sobre isso. E mesmo agora, os democratas não se importam... Embora, parece que Shoigu vai assediar a Academia de Ciências Russa :)

 
Abzasc:

:)

Eu não o descartaria. Na verdade, não sei que pesquisa foi feita sobre o clima sob eles. Entretanto, se não se tratasse de armas, é mais provável que elas não fossem feitas, ou fossem feitas "como sempre". E não era realmente relevante. 36 não se tratava de clima. Também não havia 72. Pelo menos, em escala global, eles certamente não pensaram sobre isso. E mesmo agora, os democratas não se importam... Embora, parece que Shoigu vai assediar a Academia de Ciências Russa :)

Naturalmente, os comunistas malvados não fizeram pesquisas climáticas.

Eles só perseguiam garotas transeuntes que estavam sendo estupradas pela agência LPB.

E mapas e estações meteorológicas foram construídos para nós pelo Ocidente, com a ajuda dos democratas.

Que, no entanto, desmoronou sob os democratas.

 
Swetten:

É claro que os comunistas malvados não estavam fazendo pesquisas climáticas.

Eles só perseguiam as garotas transeuntes que estavam sendo estupradas no escritório da LPB.

E mapas e estações meteorológicas foram construídos para nós pelo Ocidente, com a ajuda dos democratas.

Que, no entanto, desmoronou sob os democratas.

Os mapas e estações meteorológicas são para o tempo. O clima é um pouco diferente.

E, na verdade, o tipo de regime não tem nada a ver com isso. Qualquer um começa a ter comichão quando a "mordida" vem. Tanto a nossa quanto a deles.