Fã-clube de análise das ondas - página 20

 
rensbit:

... Se Prechter está certo, ainda estamos em busca de uma correção decente e uma ascensão com uma renovação da alta atual.


...Prechter está sempre certo, é por isso que ele é Prechter......)))))

É mais fácil expressá-lo em um gráfico. É mais compreensível. Como uma opção de possibilidades. De todas as opções, eu gosto mais dele. Mas há algumas fraquezas em sua lógica. O principal ponto fraco é que não está provado que o duplo zig-zag foi construído, mas também não está desmentido, ou seja, a incerteza na construção.

 
 
rensbit:

As possibilidades são boas. Eu também tenho um.
 

Ativistas da filial, você pode me dizer de onde você obtém as marcações do Prechter? (se não for um segredo).

 

O declínio da dupla está chegando ao fim. Um padrão de onda foi formado, onda plana expandida3- 3 - 5 (Flat expandido ), comoonda (b ) excedeu (a)- onda, e se tornou mais de 105%, e onda c, não menos que (b)- onda. Não há opções de desvantagem. Esperar um aumento da taxa. Possivelmente, o avião se transformará em outro padrão corretivo e a correção continuará ou o preço formará uma onda de 5 ondas.Em qualquer caso, o par se elevará

.
 
grad_st:

Ativistas da filial, você pode me dizer de onde você obtém as marcações do Prechter? (se não for um segredo).

Eu não o uso.
 
rensbit:
Eu não tenho.


Eu não sei com quem ele está falando....)))) Deixe-o descobrir primeiro....))))

Deixe-me fazer-lhe uma pergunta. Como nossas marcações são piores do que as nossas? .....))))))

 
ZetM:


Eu não sei com quem ele está falando....)))) Deixe-o descobrir primeiro....))))

Deixe-me fazer-lhe uma pergunta. Como nossas marcações são piores do que as nossas? .....))))))

Nós não estamos. Nós também podemos desenhar. )))))
 

O desenho não é um problema. Há muitos rótulos automáticos.

Marcação DiNapoli. No entanto, o peru permite opções.

 
ZetM:


Eu não sei com quem ele está falando....)))) Deixe-o descobrir primeiro....))))

Deixe-me fazer-lhe uma pergunta. Como nossas marcações são piores do que as nossas? .....))))))

É claro que para você ZetM... O que eu tenho que descobrir sozinho????
Razão: