Vamos resolver o phiba - página 5

 
Richie:

Nem uma única pessoa com quem falei pode me explicar o que as mentiras têm a ver com forex. Nem um único. E se ninguém pode, isso significa que não têm nada a ver com isso.

Não vi nenhuma EA trabalhando exclusivamente em Fibo.

Esta é apenas sua opinião subjetiva e a opinião daqueles com os quais você se comunicou. Eu poderia lhe dar o nome de um comerciante que comercializa estas Fibras - além da iNNovaTrade. Se ele concordar, é claro.

Mais uma vez: não se trata de quem pensa que trabalha ou não. Trata-se de saber como prepará-los. Não é fácil - assim como para todos os outros "clássicos".

Recentemente perguntei às pessoas aqui. Qual é a relação média entre a soma matemática das alturas de 2 barras vizinhas e sua soma geométrica de alturas? Além de Matemat, ninguém foi capaz de responder a esta pergunta de forma significativa.

Na verdade, eu também não respondi, pois a pergunta original era diferente e eu respondi à primeira.

 
Mathemat:
timbo, você deve estar bem ciente das dificuldades inerentes a esta mesma prova matemática. Talvez não seja necessário e apenas uma prova prática é suficiente?

Ele mesmo exigiu uma prova real (matemática!). Eu não o arrastei por sua língua.

Para mim pessoalmente, uma prova prática seria suficiente: estabelecemos regras claras, passamos pela história, obtemos um resultado estatisticamente significativo - é isso, está provado.

O pamm proposto não pode ser uma prova, porque não conhecemos as regras pelas quais ele faz o quê.

 
Mathemat:

Mais uma vez: não é uma questão de quem pensa que trabalha ou não trabalha. Trata-se de saber como cozinhá-los. Não é fácil - como é para todos os outros "clássicos".

"Habilidades de cozinhar"... Eu já ouvi isso antes... Ah, sim... Isso me faz lembrar... "A arte de quebrar loks"...
 
Mathemat: É uma questão de saber como cozinhá-los.

Portanto, não se trata apenas de mentiras. Aplica-se a qualquer outro indicador. Eu nem duvido que as mentiras funcionam, mas os níveis são obviamente tirados do ar rarefeito. Assim, podemos dizer que não se trata de phibos simbólicos, mas de algo mais, alguns rácios de algo para algo, e não tem nada a ver com phibos. Todos nós sabemos como calcular os números Fibo, mas qual é a conexão? Eu pessoalmente não vejo a conexão? Alguém vê isso?

Em relação aos comerciantes, é claro que quero saber. Eu não ficaria surpreso se fossem os Swinosauros. Eu conheço um, diz que ele negocia com mentiras. E você o conhece, provavelmente já viu o vídeo. Camarada Bratukhin:

 
Mathemat:

Mais uma vez: não é uma questão de quem pensa que trabalha ou não trabalha. Trata-se de saber como cozinhá-los. Não é fácil - como é para todos os outros clássicos.


É isso mesmo. Os índices de Fibonacci estão no mercado - isso é 100%. Você precisa ler muita literatura e ter experiência suficiente para entender como aplicá-las. Pessoalmente na minha TS Fibo é uma parte muito importante.

 
Alex5757000: É isso mesmo. Existem taxas de Fibonacci no mercado - isso é 100%. Você precisa ler muita literatura e ter experiência suficiente para entender como aplicá-las. Pessoalmente na minha TS Fibo é uma parte muito importante.
Você pode nomear a literatura. Depois de ler muita literatura, não só Fibo é compreendido, e não estou falando de experiência alguma.
 
Richie:

Portanto, não se trata apenas de mentiras. Aplica-se a qualquer outro indicador. Eu nem duvido que as mentiras funcionam, mas os níveis são obviamente tirados do ar rarefeito. Assim, podemos dizer que não se trata de phibos simbólicos, mas de algo mais, alguns rácios de algo para algo, e não tem nada a ver com phibos. Todos nós sabemos como calcular os números de Fibo, mas onde está a conexão? Eu pessoalmente não vejo a conexão? Alguém vê isso?

Teoricamente, a conexão poderia ser presumida. Já o disse mais de uma vez.

A hipótese: se multidões de pessoas acreditam em mentiras, então todas elas, pelo menos muitas delas, as constroem em algum lugar semelhante umas às outras, e então agem de acordo com esses níveis. Isto é, os níveis de fibo não fazem nenhum sentido, mas se tornam uma previsão auto-realizável.

Contra-hipótese: há uma tal confusão nestas fibras que nenhum número significativo de proponentes pode construir os mesmos níveis de fibras, e, portanto, o possível efeito é nulo.

Não há provas, o que significa que temos que aceitar que a mentira não funciona.

 
Alex5757000:


É isso mesmo. Existem taxas de Fibonacci no mercado - isso é 100%. Você precisa ler muita literatura e ter experiência suficiente para entender como aplicá-las. Pessoalmente na minha TS Fibo é uma parte muito importante.

Você não deve se limitar dessa maneira! Se você se aproximar dele com imaginação, ou seja, com experiência, você pode encontrar não apenas os níveis Fibonacci, mas praticamente qualquer outra relação e confirmar a presença do preço nestes níveis em linhas "negras" como o mercado. Uma dança de tamborim é altamente recomendada.

 
Richie:

Camarada Bratukhin:


Você tem um talento para encontrar gophers e esculpir ícones
 
Farnsworth:

Você não pode se limitar dessa maneira! Se você abordar as coisas com imaginação, ou seja, no sentido da experiência, você pode encontrar 100% não apenas os níveis Fibonacci, mas praticamente qualquer outra relação e confirmar a presença do preço nestes níveis em "filas traseiras" como o mercado. Uma dança de tamborim é altamente recomendada.


Mas não se esqueça, ao fazer pandeiros, você precisa considerar Fibo para determinar os diâmetros dos pandeiros
Razão: