Conversa com um comerciante - página 38

 
C-4:

Brevemente sobre Ubajal:

Acho que todos os pavões já estão ganhando dinheiro. No entanto, ao que parece, ainda há idiotas que ainda não sabem como fazê-lo.

A única maneira confiável de conhecer o mercado e, portanto, utilizar suas sinergias a seu favor, é remover o observador, suas expectativas, seus preconceitos. Só então você pode ouvir suas ondas sussurrantes, ler seu humor, desfrutar de seu caráter volátil, fazer parte dele, enquanto ainda sendo você mesmo, mas não mais a pessoa que você costumava ser.

Eu quando cogumelo, esquecendo de enviar meus documentos e motivando tudo isso com um tal vôo de fantasia :))))

 
Ubajal:

 
Mischek:


)))))))))))

Obrigado... Direto em :)

 
drknn:


Pense o que você quiser. Meu posto está completamente alinhado com o tópico do fio condutor. E quanto ao conselheiro - eu disse que estava interferindo em seu trabalho. Leia-o com atenção.

A cada um o seu.

Mas obrigado, drknn , que seu posto está de acordo com o tópico do fio condutor!

É tão raro hoje em dia. E tão valioso. Estou falando sério.

 

Sim 2 milhões e o depósito inicial não corresponde aos juros anuais. Embora se ele contar o interesse em pontos e não em dinheiro... A única maneira de obter tais resultados é reinvestir, ou seja, aumentar os lotes à medida que o depósito cresce. Basicamente, Larry Williams está ganhando milhões de dólares em um ano com reinvestimentos. Ele usa métodos simples, como padrões de velas, muwings e stochastic como filtros adicionais. Em princípio, a história deste comerciante pode ser verdadeira. Esforço, atenção e métodos de análise simples podem fazer dele um comerciante tão bem sucedido. E o principal é a motivação de ser independente e não voltar a trabalhar para o chefe.

 
Richie, estou curioso para saber como você encontrou este comerciante e como você sabia que ele era bem sucedido. Ele afixou sua declaração em algum lugar?