Conversa com um comerciante - página 32

 
Mischek:

Estou vendo. Como eles concordam com um preço em um determinado momento, acho que você mencionou 500 ticks por segundo, qual é o mecanismo?
mudanças bruscas nas taxas de um banco para outro
 
PapaYozh:

Sim, sim, sim. Disse "bom", especialmente porque você não disse nada sobre drawdowns.

Então, você obteve 1 ponto de lucro, o preço subiu para 100 pontos e você pensa "Sou um GRANDE comerciante, tenho um lucro garantido". E no dia seguinte, você tem 1 ponto. E então você obteve a perda por 100 pontos. E assim você passa 100 dias compensando a perda após cada ponto e pensa: "Como eu sou legal, afinal de contas! E então...

Bem, espero ter explicado bem.

Eu não me concentrei apenas na palavra "garantido" para nada.
 
sllawa3:
flutuações bruscas nas taxas de câmbio de um banco para outro

E se não for licitar e perguntar, o que significa este número em forte mudança ? digamos que paramos o tempo e vemos 1.25942, o que significa ?
 
Mischek:

E se não for licitar e perguntar, o que significa esta mudança brusca de número ? digamos que paramos o tempo e vemos 1.25942, o que significa ?
curso ... o preço da troca de uma moeda por outra.
 
sllawa3: incluindo martin...
Slava, sua estratégia para o dinheiro real é baseada no martin?
 
sllawa3:
curso... o preço da troca de uma moeda por outra
Se você é um banco e eu sou um banco e você tem uma taxa de câmbio mais alta do que eu, venderei imediatamente para você e se menos, comprarei.
 
sllawa3:
curso... o preço da troca de uma moeda por outra

qual é o preço do câmbio? Qualquer pessoa que participe deste "intercâmbio interbancário" pode trocar a esta taxa ?
 
Richie:
Slava, sua estratégia para o mundo real é baseada no martin?


Por que você sente o cheiro de cebola novamente?

Quase todos os dias.

 
Richie:
Slava, sua estratégia para o mundo real é baseada no martin?
Tenho algumas estratégias diferentes que utilizo sobre o real. por minha própria conta e risco... Infelizmente, o que quer que invente, mais cedo ou mais tarde o mercado mudará e deixará de funcionar... Eu não uso martin puro, mas frequentemente aumento o lote como descrevi acima...
 
sllawa3:
Se você é um banco e eu sou um banco e você tem um valor superior ao meu, eu o venderei imediatamente e se for menos, eu o comprarei.

Como assim, você tem um número, eu tenho um número? Onde você vê estes números?