Estratégia BLODIUM - Trabalho com velas! - página 4

 
Faça um bom teste com um intervalo de seis meses, veja os resultados.
 

Nesta linha, há cerca de 1,5 anos, estava sendo desenvolvido um EA em castiçais. Veja se ele pode ajudá-lo, e talvez você possa modificá-lo de acordo com sua idéia

http://www.fx4u.ru/rinki-forex-commodities-cfd-futures-f14/yazik-programmirovaniya-mql4-opisanie-mts-skrip-f16/sovetnik-sound-t723.html&hl=sound

 
Noterday:
Faça bem o teste com um intervalo de 6 meses, veja os resultados.

Já existe um teste de distância de 7 meses acima

Vou mostrar novamente para aqueles que não prestam atenção.

Se você não consegue ver bem, vá por aqui.

Se você não consegue ver bem, então aqui.

Não perfeito, mas algo para pensar e melhorar esses resultados também.

Arquivos anexados:
fplmn.rar  2082 kb
 
evbut:

Nesta linha, há cerca de 1,5 anos, desenvolvemos um EA baseado em castiçais. Cuidado, talvez ele o ajude, talvez você possa ajustá-lo de acordo com sua idéia

http://www.fx4u.ru/rinki-forex-commodities-cfd-futures-f14/yazik-programmirovaniya-mql4-opisanie-mts-skrip-f16/sovetnik-sound-t723.html&hl=sound

Obrigado, procurei, também por castiçais, mas não muito sentido, acho que a versão 1 está chegando em breve, definitivamente colocarei todos os testes por 50 instrumentos ali, e será possível melhorar tudo.

A propósito, você pode captar sinais em outros períodos de tempo, como 3 horas, 2 horas, 12 horas, 10 minutos também dá bons resultados, eu tenho feito isso há 3 anos ...

 
bosslb:

... sem uso de martin, número máximo de trocas 3, paradas usadas,


Se os negócios destacados não estiverem fechados num martin, então eu sou o papa. E me mostre onde estão as paradas?


 
bosslb:

... Se você usar uma parada na configuração inicial, a corrente contínua irá parar, provavelmente você sabe disso.

Sim, você sabe. Negocie através de corretores regulamentados e logo você esquecerá estes espantalhos como um pesadelo, mas com seus seis dólares eles não o deixarão entrar.

bosslb:

... ...e só lhe mostrei $6 porque quero mostrar que você pode entrar e sair do mercado com 90% de precisão...

Então você está nos mostrando algum tipo de aula magistral? Vamos lá. :) Se eu tiver 55-60% de precisão, então fico feliz, então há algo a aprender. :)

bosslb:

... ...este é um excelente gerador de renda.

Eu acho que "ganhar" é quando se pode viver dos ganhos. Não posso viver com 5 a 10 dólares. Mas o fato de seu TS ter mais parâmetros do que negócios na área de otimização - isso não é bom:


 

Mais uma vez esclareço que o TS não se baseia no martin, se você não sabe o que é um martin, não precisa aprender muito, o martin é uma ESTRATÉGIA ou SISTEMA DE TRADING - o TS MARTIN FAZ TUDO - https://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%A1%D0%B8%D1%81%D1%82%D0%B5%D0%BC%D0%B0_%D0%9C%D0%B0%D1%80%D1%82%D0%B8%D0%BD%D0%B3%D0%B5%D0%B9%D0%BB, sua teoria e assim por diante, e meu assessor acrescenta e acrescenta, o que corrigiria os erros.... Pode fazer isto como 0,1, 0,2, 0,3, 0,4, 0,5 ou 0,1, 0,2, 0,3, 0,5, ou 0,1, 0,1, 0,1, 0,1, 0,1, etc., não é um Martin, se você não entende a palavra MARTIN e seu sistema, provavelmente não tirou conclusões tão precipitadas, o sistema Martin é 0.1, 0,2, 0,4, 0,8, 1,6, 3,2, etc., não esfregue aqui que o sistema Martin é o coeficiente, ele é bem diferente!

Mesmo que eu tenha usado o sistema Martin em meu TS, com entradas precisas, o risco não é grande, e não há nada de errado em usar topping up ou folding. Tudo depende das limitações e do comerciante.

Quanto aos 6 dólares - este é apenas um exemplo! Se você estiver com ciúmes ou tiver algum problema com os 6 dólares, seu negócio é puramente seu, eu não faço propaganda e mostro aos interessados, se você não estiver interessado, vá onde será interessante!

Sim, a EA é otimizada - não há nada de errado com ela, ela negocia em 3 moedas, com seu otimismo )))) ... Isto não é um concurso de EA, e eu não estou oferecendo um EA como um graal, estou falando de TS.... E o Expert Advisor está apenas cumprindo meu TS!

Peço-lhe que remova a segunda foto, não há necessidade de lixo, não estamos no mercado.

COM O QUE VOCÊ TEM ALGUM PROBLEMA? - Tudo funciona e ganha dinheiro, o que mais você quer? Bem, ou provar que o Expert Advisor e o TS não ganham ...

 
bosslb:

Mais uma vez esclareço que o TS não é baseado no martin, se você não sabe o que é um martin, você precisa se educar um pouco,

Aprender" :)

Boa sorte novamente.

 

Continua - hoje, postarei todos os dias quando chegarmos a $2000, refinanciarei, e subirei para $6000, etc. Ou até eu terminar o candelabro EA.

E esta é uma conta onde você pode ganhar e comer, se alguém não ficar impressionado com $6.

Hoje -


Arquivos anexados:
 
bosslb:

Continuação - hoje, postarei todos os dias à medida que chegarmos a um refinanciamento de US$ 2000, e subirei para US$ 6000, etc. Ou até eu terminar o candelabro EA.


O problema é que eles não o aceitam ou você está procurando por pessoas que pensam da mesma maneira?

Trabalho nisto há muito tempo, e há muito tempo.

Razão: