O reconhecimento de imagens ( tema retórico ) - página 2

 
RomanS:


Yura... Sou novo em programação, MKL é a única linguagem que conheço um pouco em nível iniciante, e acredite, experimentei todas as formas gráficas, triângulos, vértices, ombros de cabeça e muitos outros padrões

ZS até conseguiu descrever um mergulhador, embora eu achasse que falharia com meu conhecimento do idioma


provavelmente ... por que não?

Tive uma experiência de busca em um padrão repetitivo com um leque de médias

recebi um ventilador de médias e assim que as tensões da linha em uma certa faixa (um certo número de barras ) eram as mesmas, recebi um sinal

--

Em geral, quase metade dos indicadores, se não mais, têm uma média padrão em seu banco de dados...

 

Você precisa coletar estatísticas sobre os números dos últimos 5-10 anos. Você pode pegar um lote de 5-15 barras e brincar com seus 3 (ou 4) parâmetros no testador. Se se verificar que existem combinações que se derramam em ofícios de alta qualidade, então um conjunto dessas combinações pode ser tentado para ser aplicado em um EA. Eu fiz algo semelhante, mas fiquei desapontado com os resultados das estatísticas.

 
Richie:

Você precisa coletar estatísticas sobre os números dos últimos 5-10 anos. Você pode pegar um pacote de 5-15 barras e brincar com seus 3 (ou 4) parâmetros no testador. Se se verificar que existem tais combinações que preenchem com alta qualidade de ofícios, um conjunto dessas combinações pode ser tentado para ser aplicado a uma EA. Eu estava fazendo algo semelhante, mas fiquei desapontado com os resultados das estatísticas.


A coleta de estatísticas deve ser baseada não apenas na repetibilidade das formas, mas também em sua escala

O mercado muda ... tomemos 2007 - o Euro estava passando do alto para o baixo, à taxa média de 60 pips.

2009-2010, a média do Euro era de 120p.

é o mesmo com os números - eles devem ser escalados pelo menos pelo movimento médio no último setor

 
YuraZ: