O reconhecimento de imagens ( tema retórico ) - página 2

 
RomanS:


Yura... Sou novo em programação, MKL é a única linguagem que conheço um pouco em nível iniciante, e acredite, experimentei todas as formas gráficas, triângulos, vértices, ombros de cabeça e muitos outros padrões

ZS até conseguiu descrever um mergulhador, embora eu achasse que falharia com meu conhecimento do idioma


provavelmente ... por que não?

Tive uma experiência de busca em um padrão repetitivo com um leque de médias

recebi um ventilador de médias e assim que as tensões da linha em uma certa faixa (um certo número de barras ) eram as mesmas, recebi um sinal

--

Em geral, quase metade dos indicadores, se não mais, têm uma média padrão em seu banco de dados...

 

Você precisa coletar estatísticas sobre os números dos últimos 5-10 anos. Você pode pegar um lote de 5-15 barras e brincar com seus 3 (ou 4) parâmetros no testador. Se se verificar que existem combinações que se derramam em ofícios de alta qualidade, então um conjunto dessas combinações pode ser tentado para ser aplicado em um EA. Eu fiz algo semelhante, mas fiquei desapontado com os resultados das estatísticas.

 
Richie:

Você precisa coletar estatísticas sobre os números dos últimos 5-10 anos. Você pode pegar um pacote de 5-15 barras e brincar com seus 3 (ou 4) parâmetros no testador. Se se verificar que existem tais combinações que preenchem com alta qualidade de ofícios, um conjunto dessas combinações pode ser tentado para ser aplicado a uma EA. Eu estava fazendo algo semelhante, mas fiquei desapontado com os resultados das estatísticas.


A coleta de estatísticas deve ser baseada não apenas na repetibilidade das formas, mas também em sua escala

O mercado muda ... tomemos 2007 - o Euro estava passando do alto para o baixo, à taxa média de 60 pips.

2009-2010, a média do Euro era de 120p.

é o mesmo com os números - eles devem ser escalados pelo menos pelo movimento médio no último setor

 
YuraZ:

A coleta de estatísticas não deve se concentrar apenas na repetibilidade dos números, mas também em sua escala

O mercado está mudando ... vamos tomar 2007 - o Euro passou do alto para o baixo em cerca de 60 pips em média.

2009-2010, a média do Euro era de 120p.

os números são os mesmos - eles devem ser escalados pelo menos pela média móvel no último setor




Yuriy, responde-me também a última pergunta :) Realmente interessante.

 
YuraZ:

É o mesmo com os números - eles devem ser escalados pelo menos pelo parâmetro de curso médio na última seção

Concordo, mas faço-o um pouco mais facilmente, mudo a TF, portanto a mesma figura na M15 e uma figura na D1 terá escalas diferentes :)))
 
Diamant:

Yuri, eu não entendo ao contrário... o que você quer dizer com "os clientes querem"? Eles querem reconhecer formas na linha de preço, mas necessariamente com indicadores? (então a questão é - se eles se importam desde que seja reconhecido corretamente). Ou será que eles querem reconhecer os números nas linhas indicadoras? Ou busca de divergências?


Acho que eles não se importam como reconhecer ...

porque, a julgar pela declaração do problema: VENDER A UMA TAMPA DUPLA...

por isso não há DESCRIÇÃO na ordem como reconhecê-lo, o que é um duplo top ...

o cliente confia em mim para descobrir como reconhecer a tampa dupla.

e se eu não o reconheço corretamente :-) então é claro que estou errado...

--

Normalmente não aceito um pedido se o cliente escreve:

"Aqui curvou assim e aqui entrou a média desde o fundo... olha o estocástico, ele se dobrou assim, neste caso, vende!!!

e antes disso, no H4, havia dois fractais de cima ontem e do dia anterior (ou pode não ter havido) e pode não haver nenhum fractal

--

Divergências, têm critérios menos claros...

Mais uma vez, diferentes indicadores de divergência têm CRITÉRIOS diferentes, (porque diferentes indicadores podem ser baseados nisso)

o primeiro indicador mostrará uma divergência em um lugar e o outro ficará em silêncio no mesmo lugar





 
Nos últimos dias, tenho experimentado o reconhecimento de padrões. Baseei-o num zig-zag, mas não num zig-zag normal, onde o tamanho mínimo de alavancagem é fixado em pips. Modifiquei-o um pouco e agora este tamanho mínimo não é fixo, dependendo do ATR de qualquer período. Atribuo o indicador aos minutos e defino, por exemplo, o parâmetro "Calcular o tamanho do ziguezague alavancagem pelo menos igual ao tamanho do ATR de 15 minutos" no ziguezague. A imagem obtida é bem analisável para a presença de quaisquer figuras
 
YuraZ: A coleta de estatísticas deve ser baseada não apenas na repetibilidade das formas, mas também em sua escala ..........

Certo, uma coisa tem a ver com a forma e outra tem a ver com o tamanho. Mas, não é um fato que se você mudar o tamanho com a forma inalterada, o "valor" da barra não mudará.

K= (HL, LO/HL, LC/HL);

aqui o parâmetro do asilo pode ser relativo em vez de absoluto. Isto é, considerá-lo como uma fração do valor máximo alto da lei na história das negociações. No entanto, o máximo de amor elevado será "não-mercado", ou seja, algum tipo de "grampo de cabelo". Além disso, a precisão da análise será significativamente reduzida.

 
Richie:

Descrevo candelabros e barras com 3 parâmetros.

O parâmetro HL é absoluto e expresso em pips. Os outros parâmetros - LC e LO - são relativos e expressos como frações de HL, HL é tomado como uma unidade. Um número complexo é obtido, por exemplo

K= (HL, LO/HL, LC/HL);

ou

K= (360, 0.128, 0.746);

Assim, qualquer barra é descrita por um número complexo e é mais fácil de analisar.

Os programas de reconhecimento de padrões são complexos e não podem ser escritos "em uma hora". Este trabalho é caro. Mas, se a complexa tarefa for dividida em várias outras menores, ela é viável. A única questão é qual será o "preço" para este reconhecimento. O mais provável é que se torne em algum lugar entre 55/45 a 45/55.

A propósito, Yuri, você já tentou construir barras em zig-zag?

Como você conta para Abrir > Fechar ou Abrir < Fechar? Ou leva em conta apenas a relação LO/HL e LC/HL?
 
rip: E como você considera Aberto > Fechado ou Aberto < Fechado? Ou é considerado apenas LO/HL e LC/HL?


K= (360, 0,128, 0,746); - aqui Aberto < Fechado porque 0,128<0,746

K= (360, 0,746, 0,128); - aqui Aberto > Fechado porque 0,746>0,128

Isto é suficiente para descrever o tamanho e o formato de uma barra (ou candelabro).

Razão: