Cálculo correto do lote a partir da % do depósito - página 7

 
zoritch:

o que tem a ver com as plataformas... ele realmente não está negociando à noite... todos estão dormindo ... :-)))

A comercialização é possível no Metatrader por SMS, embora o spread aumente, mas isso é possível.

 
gochu:

aqui está uma função para o TICKSIZE e a descoordenação de PONTOS

somente na demonstração alpari 53 pares, eu nunca vi nenhum par que tivesse TICKSIZE e PONTO diferentes


encontrar um corretor com futuros e jogar lá
 
No fórum MT5, um cara dá uma maneira de calcular o MM, veja se você consegue fazer com que a idéia dele funcione http://ruforum.mt5.com/threads/55052-raschet-mm
 

Acho que o assunto não está coberto.

MODE_TICKVALUE e MODE_MARGINREQUIRED devem ser ambos envolvidos no cálculo correto do lote para uma EA multimoedas, considerando a tarefa da filial.

O parâmetro "TICKVALUE" nos dará igual comparabilidade dos instrumentos no comércio

e o parâmetro "MARGINREQUIRED" limitará a margem em % do depósito

O algoritmo de cálculo deve consistir em 2 ciclos. A primeira usa "TICKVALUE", e a segunda usa "MARGINREQUIRED".

 
_new-rena:

Acho que o assunto não está coberto.

MODE_TICKVALUE e MODE_MARGINREQUIRED devem ser ambos envolvidos no cálculo correto do lote para uma EA multimoedas, considerando a tarefa da filial.

O parâmetro "TICKVALUE" nos dará igual comparabilidade dos instrumentos no comércio

e o parâmetro "MARGINREQUIRED" limitará a margem em % do depósito

O algoritmo de cálculo deve consistir em 2 ciclos. O primeiro usa "TICKVALUE", o segundo "MARGINREQUIRED".



esclarecer do que estamos falando aqui - o que a multicurrency e os ciclos têm a ver com isso?

O fato de que ambos os valores acima devem estar presentes é inquestionável.

 
keekkenen:


explicar do que estamos falando aqui - o que a multicurrency e os ciclos têm a ver com isso?

O fato de que ambos os valores acima deveriam estar presentes não está em dúvida...


Com base no destacado, já está claro que o tópico não está implementado nos códigos publicados.

Quando a implementação começar, a resposta à primeira pergunta aparecerá automaticamente.

 
_new-rena:


Com base no destaque, já está claro que o tópico não está implementado nos códigos publicados.

Uma vez iniciada a implementação, a resposta à primeira pergunta aparecerá automaticamente.


isto é um suporte / fantasia / língua-it-yourself (sublinhar conforme apropriado) ?
 
keekkenen:

este é um tema / estou fantasiando / adivinhe o quê?

Essa foi a resposta certa. Pensei que fosse sobre o assunto. Se não, eu a postarei.
 

Sim, não... Eu não preciso de um código, eu tenho o meu próprio, é simples - conseguimos a quantia disponível para abrir uma posição (levando em conta % de risco, opcionalmente menos possíveis perdas em ordens não perdidas),

e então dessa quantia obtemos um lote, levando em conta o tamanho do stoploss, MODE_TICKVALUE e MODE_MARGINREQUIRED com um limite superior de lote possível na conta (a única coisa que falta é um múltiplo de TICKSIZE para futuros, mas ainda não estou negociando-os) ...

 
keekkenen:

Sim, não... Eu não preciso de um código, eu tenho o meu próprio, é simples - conseguimos a quantia disponível para abrir uma posição (levando em conta % de risco, opcionalmente menos possíveis perdas em ordens não lucrativas),

e então deste valor obtemos um lote, levando em conta o tamanho de stop loss, MODE_TICKVALUE e MODE_MARGINREQUIRED com um limite superior de lotes possíveis na conta (a única coisa que falta é o ajuste da multiplicidade de cálculo pelo TICKSIZE para futuros, mas eu ainda não os negocio) .


Estou vendo.

Eu li acima e ainda não entendo - por que preciso parar com as perdas nos cálculos?

Pensei que a lógica era a seguinte:

1. Temos uma porcentagem do depósito em termos de dinheiro

2. Calculamos os movimentos de preços dos pares de moedas por um pip para cada um - encontre o valor

3. Calcule o número de pontos - para quanto do dinheiro do ponto 1 é suficiente

4. calcular o lote para cada par de moedas

5. calcular a margem envolvida, calculando a margem para cada par, levando em conta o lote calculado

6. Compare o resultado com o ponto 1 e encontre o fator de conversão

7. recalcular o tamanho do lote levando em conta o coeficiente e, ao mesmo tempo, somar o lote* o depósito

8. verificar a igualdade do lote * penhor == ponto 1 (?)

9. sair se tudo funcionou (se não - procurar por um erro no cálculo).

Razão: