VAMOS DESCOBRIR QUEM PERDEU MAIS DINHEIRO NO MERCADO FOREX E EM QUANTO TEMPO !!!! - página 3

 
IgorM:

a vida continua e é linda! :)


a sabedoria vem com uma perda

o lucro leva à auto-engano

forex é uma forma de conhecer a si mesmo e o universo

 

forex e cassinos são gêmeos - irmãos ... ninguém pode provar que você pode prever movimentos de preços a curto prazo (às vezes mais de cem pips) com uma probabilidade de mais de 50 x 50 ... mas existem estratégias bastante lucrativas, e assim como no cassino, eles estão lutando de todas as maneiras possíveis para aqueles que possuem a casa de jogo (DTs) ... A taxa de câmbio real é mais alta do que nos cassinos reais, mas o mesmo que nos cassinos, existem estratégias bastante lucrativas, e aqueles que possuem um estabelecimento de jogo (CA) os combatem por gancho ou por vigarista, então os lucros são insuportáveis...

 

Por que você faria isso?

preveja pelo menos 5 desses 100p e você ficará feliz.

Você está visando uma previsão ou lucro?

 

Embora você não esteja sozinho:

"As estatísticas mostram que a previsão das taxas de câmbio não tem melhor resultado do que atirar uma moeda ao ar", observou Greenspan.

 
NiKkel:

Por que você faria isso?

preveja pelo menos 5 desses 100p e você ficará feliz.

Você está visando uma previsão ou lucro?

se trata de tiros que contradizem qualquer previsão
 
sllawa3:
estamos falando de arremessos que contradizem qualquer previsão
você não acredita na possibilidade de criar um sistema rentável de negociação forex?
 
NiKkel:
Eu não acredito na possibilidade de um sistema lucrativo de negociação forex?

Acredito no contrário ... na impossibilidade de criar um sistema totalmente automático que proporcione um lucro estável e tangível ...

Não acredito na negociação automática ... mas acredito que você pode ter lucro no forex (assim como os jogadores profissionais fazem no cassino ...)

Não faço idéia se vou usar estratégias de cassinos ou de outros lugares similares...

 

e não-automático?

estável e tangível - quanto é isso?

 
Refiro-me ao lucro para o mês que é proporcional ao investimento (depósito). Refiro-me ao lucro para o mês proporcional ao investimento (depósito) com um saque para o mesmo mês não superior a 10 -15% (não para um único mês, mas estável durante vários anos).
 

você não acredita na existência de algo que é diferente para todos?

Estou vendo...

Bem, eu não posso discutir com você lá.

Razão: