Pode ser? - página 40

 
Mischek: Se eu sou o irritante, deixe-me ficar de fora deste tópico e você continua com as "reuniões de quinta-feira à noite", uma vez que elas têm provado ser procuradas, independentemente das razões do interesse nelas.

Não, eu serei expulso desta linha :))

Mischek, eu pessoalmente não tenho nenhum problema com você ou com qualquer outro membro do fórum .Eu não estou defendendo Vojtovich.

Eu defendo o princípio: nunca tirar conclusões baseadas em nada .

Bem, vocês não são "loiras". Como você pode dizer que amanhã um asteróide com um diâmetro de 3 km cairá na Lua se o leite do vilarejo de "Big Asses" se deteriorou, figurativamente falando?

 
Richie:

Eu prometi que não viria aqui novamente, mas não posso deixar de responder, estou rindo de você:))))

Denis, mas isso é ridículo!

Você copia um texto com um retângulo fechado, depois copia um gráfico com um retângulo fechado. Você se senta ali e discute. Você aceita Wojtowicz como um idiota?

-------------------

Peço à administração do fórum que apague este tópico. Lamento muito tê-la criado, cometi um erro, não sabia que haveria tal "bebida".

O que eu não esperava era uma tal reação...

Em primeiro lugar, dado seu constante desrespeito por minhas perguntas diretas e, em segundo lugar... Qual é o problema? Então você publicou uma foto, fez algumas suposições, por que não? Ofendemos alguém?

Sim, por diversão também, por humor, como sem ele.

Se você se sente responsável por provocar o Sr. V forumers, então em vão. Grailers sempre estiveram e sempre estarão em uma posição especial aqui, já que este fórum tem uma relação fora do comum de pessoas sérias e pensadoras.

Não é culpa sua que g. B provou ser muito duvidoso, e finalmente, não há mais uma palavra sobre ele - há apenas

"As fórmulas de ouro- Pode ser?

É o tópico deste tópico e nada mais.

 
Richie:

Não, eu serei expulso desta linha :))

Mischek, eu pessoalmente não tenho nenhum problema com você ou com qualquer outro membro do fórum .Eu não estou defendendo Vojtovich.

Eu defendo o princípio: nunca tire conclusões sem confiar em algo .

Bem, vocês não são "loiras". Como você pode dizer que amanhã um asteróide com um diâmetro de 3 km cairá na Lua se o leite do vilarejo de "Big Asses" se deteriorou, figurativamente falando?


Isto não é motivo para fechar ou se afastar desafiadoramente

Há tantas pessoas aqui quanto há princípios, e se muitas não compartilham dos seus, isso não é motivo para se ofender e sair.

A idéia de uma reunião às quintas-feiras provavelmente não é má, alguém pode encontrar algo, e alguém pode finalmente se convencer de algo ou alguém pode ser levado "de cabeça para baixo" ))

O principal é respeitar as regras, a linha entre publicidade e não publicidade é elusiva.

 
Mathemat:
TheXpert, você tem motivos para pensar assim?
Sim, se fosse uma simples grade, o ponto do ziguezague seria nulo.
 
Por que então equi-collective - e não, digamos, renderizado (Close-Open=const)?
 
Denis não é tanto um zzz como uma piada . imho
 
Mischek:
Denis não é tanto um zzz como uma piada . imho
A imagem é autêntica, é do autor. Muito provavelmente não uma ZZ, mas apenas uma onda de corredor de 100pp de largura.
 
denis_orlov:
A imagem é autêntica, pelo autor. Muito provavelmente não uma ZZ, apenas uma onda de 100pp de largura de corredor delineada.

Entendi, muito semelhante a isso.
 
denis_orlov:
A foto é autêntica, da autoria do autor. Provavelmente não uma ZZ, apenas um padrão de onda de um corredor de 100pp de largura.
Você se aprofundou no interior do pdf?
 
denis_orlov:
A foto é autêntica, da autoria do autor. Muito provavelmente, não ZZ, mas apenas esboçou ondas do corredor de 100pp de largura.

Naturalmente, os indicadores são "não utilizados", parece que são colocados nas fronteiras do canal

5. Posições duplas.

ou seja, comprar e vender

Razão: