EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 56

 
como reagiria o rublo a tal aumento em euros ou reagiria ao preço do petróleo?
 
Muito interessante, o que está acontecendo? Afinal de contas, nada de extraordinário apareceu nas notícias de hoje.
1,25, algo que não sabemos....
 
Grebovik:
Tenho um medo tímido de que ainda possamos chegar a 1.2520/30 num futuro próximo

Nem uma hora depois de 1.2530 foi tomada, o que agora em 1.2556/60 ou isso é suficiente por hoje?
 
gip:
Muito interessante, o que está acontecendo? Afinal de contas, nada de extraordinário nas notícias de hoje.
1,25, algo que não sabemos
Um padrão de inversão de candelabro está se formando no gráficomensal.
 

1.2540 Eu já tenho

 
Meu cérebro já está fervendo, não consigo encontrar nenhuma informação sobre o que está acontecendo. Eu não acredito em meus próprios olhos, muito menos nos indicadores e outras pistas. Isso é tudo por hoje. Talvez os robôs de alguém estejam desenhando algo e seja possível entender o curso posterior dos acontecimentos?
 
e como o ouro despencou caras!!!
 
Enquanto as paradas e um leilão bem sucedido na Espanha deram apoio ao euro/dólar, os analistas de moedas do Rabobank não vêem motivos para ganhos sustentados. Vale notar também que os dados decepcionantes dos EUA apontam para um provável enfraquecimento do dólar no futuro. Os estrategistas do Rabobank acreditam que os motivos para estar feliz com o euro não tanto, como parece à primeira vista, embora, em geral, os dados de ontem sobre os EUA fossem bastante fracos, o que aponta para possíveis dados decepcionantes sobre o emprego fora da agricultura, que serão emitidos amanhã. As preocupações com a posição de reserva do BCE provaram ser em vão, pois o leilão da Espanha correu bastante bem, o que contribuiu para o otimismo de curto prazo em relação ao EUR/USD. No entanto, de acordo com os analistas cambiais do Rabobank, não devemos esperar que esta tendência continue a longo prazo, pois os problemas causados pela crise da dívida na zona do euro ainda estão à frente. A taxa de câmbio euro/dólar atual é 1,2429. Fonte: Forexpf.ru - Forex News
 
MGA:
e como o ouro despencou caras!!!


Alguém teve tempo de deixar cair algum ouro? Não é tarde demais para aderir ao movimento... ))

Ver alvos de ouro: https://www.mql5.com/go?link=http://www.finbk.ru/forum/viewtopic.php?f=40&t=15&start=10

 
Mathemat: Eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh, o que você está fazendo
Ele voltará :))) De acordo com minhas leituras, dentro de 3 dias deverá chegar a 1.2450. Não deve ser uma semana de encurtamento, é perigoso.
Razão: