EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1888

 
strangerr:

Não ouvi um único pensamento inteligente de vocês aqui, exceto por comentários estúpidos.
Você tem muitos pensamentos inteligentes aqui, você tem 10 vezes colocado em um sell...... buy....... e acabou sem adivinhação em ............(((((((((((((((
 
VJRTUOS:
Você tem muitos pensamentos inteligentes aqui, você tem 10 vezes colocado em um sell...... buy....... e acaba não adivinhado............(((((((((((((((

Já faz um mês que eu tenho uma compra e venda e só vou conseguir uma venda e isso é possível. Não tenho que adivinhar por ninguém, tenho minha própria cabeça e você deveria pensar sobre isso.
 
VJRTUOS:
Você tem um monte de idéias inteligentes aqui, você tem 10 vezes para colocar em um sell...... buy....... e você acaba falhando em adivinhar............(((((((((((((((

Você tem um ponto de vista, defenda-o. Todos aqui estão apenas expressando seus pensamentos, não um guia de ação.
 
VJRTUOS:
Você tem muitos pensamentos inteligentes aqui você tem 10 vezes colocado em um sell...... buy....... e acabou com um indiscutível............(((((((((((((((
você precisa ter cuidado com o que diz... forex não é fácil - isso é um fato... mas não culpe os outros por seus fracassos... você tem que ter seus próprios pensamentos e sistemas...
 
Como você desenha tais ziguezagues é o palpite de qualquer um. o mercado se inverteu para a compra.
 
Veremos. Eu ainda não me levantei. Eu estou do lado da venda, é mostrado na imagem de tela.......
 
andreika:

Eu só queria dizer a vocês para não mexerem com minha cabeça quando eu tiver opiniões e ações divergentes o tempo todo.
Tudo o que estou dizendo é: não deixe este cara me afetar quando ele não estiver pensando direito.
 
Vamos abrir um novo tópico. o fórum é lento e os posts levam muito tempo para serem carregados.
 
Você precisa esquecê-lo para chamar "você" a um estranho. Ele não está chamando ninguém de "você". Controle-se.
 
VJRTUOS:
Eu só queria dizer que este personagem não está apontando para mim quando ele diverge constantemente de seus pensamentos e ações.

Você está apenas esperando por algum tipo de adivinhação sobre a movimentação dos minutos: comprar, vender, com metas de algumas dezenas de pontos. Meus pensamentos e ordens são duas coisas diferentes, você está certo. Se eu penso que a curto prazo o par subirá ou descerá, isso não significa que eu já tenha aberto uma posição e estou esperando com a boca aberta. E eu quis dizer isso com toda seriedade.
Razão: