EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1687

 
strangerr:

Não é sua primeira vez))))

Ele tem tarefas mais complicadas....)))) ele precisa cobrir tudo de uma só vez, globalmente....)))))
 
Vlad72:

Hi. Vejo que você tem algum tipo de calculadora de alvos Gann? Você ainda não me ensinou como desenhar uma tendência por ângulo.

Mostra níveis, não alvos, enquanto eu olho para ele, mas não vejo muito uso para ele. Eu afixei os ângulos dos raios, então por que eu os desenho? Traçamos a tendência angular e depois sobrepomos a simples, e apagamos o ângulo porque ele estará desalinhado de qualquer forma.
 
strangerr:

Mostra níveis, não alvos, enquanto eu olho para ele, mas não vejo muito uso para ele. E eu tracei os ângulos dos raios, então por que desenhá-los? Você desenha a tendência angular e sobrepõe a simples, e apaga a angular porque ela estará desalinhada de qualquer forma.

Vejo que o alvo mais próximo é o avô 3451?
 

Problemas com estes putocolls, olhando para eles você não consegue entender porque o preço caiu tanto))))

 
Vlad72:

já sei, o alvo mais próximo do avô 3451?
 
strangerr:

Problemas com estes putocalls, olhando para eles você não sabe porque o preço caiu tanto))))

Parece que havia mais dinheiro de uma só vez do que em 3 ou 2 chamadas ))))

e se assim for ... vamos aos objetivos - 1.343 e mais abaixo - 1.336, escrevi sobre isso na sexta-feira

 
strangerr:

Problemas com estes putocolls, olhando para eles você não consegue entender porque o preço caiu tanto))))

Os comerciantes relatam que investidores soberanos estão vendendo EUR/USD e GBP/USD. O EUR/USD caiu abaixo de 1,3535 e a libra esterlina está em 1,6060.

Mais tarde, o banco de compensação britânico e os investidores americanos se juntaram à venda.

O EUR/USD continuou a cair e caiu abaixo de US$ 1,3473 em meio a especulações de que a Alemanha está preparando um plano de resgate para seu conturbado banco West LB. Os investidores russos também aderiram à venda do euro. As paradas são colocadas até $1,3450 abaixo do suporte da linha de tendência, perto de $1,3470.

 
strangerr:

Problemas com estes putocolls, olhando para eles você não consegue entender porque o preço caiu tanto))))

De acordo com um comerciante de um banco britânico, há rumores de grandes ordens de parada no par EUR/USD abaixo de 1,3450. No momento em que escrevi, o par estava negociando a um mínimo intradiário de 1,3463, quase um centavo abaixo da alta alcançada durante a sessão asiática na segunda-feira.
 
O par euro/dólar americano caiu para um novo mínimo de três semanas de 1,3477 em meio a temores de que o banco alemão WestLB possa fechar na terça-feira se o difícil empréstimo não chegar a um acordo sobre um plano de reestruturação antes de um prazo limite da Comissão Européia. O euro perdeu 0,4% em relação ao dólar em poucos minutos e a moeda única européia também sofreu grandes perdas em relação ao franco suíço. O dólar recuperou as posições perdidas antes da sessão atual contra o iene, mas ainda está sendo negociado abaixo do nível de fechamento do dia anterior de negociação. A libra esterlina está seguindo o par euro/dólar para baixo. O par libra/dólar agora está sendo negociado a 1,6017 contra 1,6038. O par euro/dólar está sendo negociado a 1,3479 e o dólar/iene japonês a 83,28.
 
margaret:
Os comerciantes relatam que investidores soberanos estão vendendo EUR/USD e GBP/USD. O EUR/USD caiu abaixo de 1,3535 e a libra esterlina está em 1,6060.

Mais tarde, o banco de compensação britânico e investidores americanos se juntaram à venda.

O par euro/dólar continuou a diminuir e caiu abaixo de US$ 1,3473 em meio a conversas de que a Alemanha está preparando um plano de resgate para seu conturbado banco LB ocidental. Os investidores russos também aderiram à venda do euro. As paradas são colocadas até $1,3450 abaixo do suporte da linha de tendência, perto de $1,3470.


Eles estão ajudando os alemães a salvar o banco?)))
Razão: