EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1274

 

No gráfico anual, o curto prazo está apontando para baixo :)))) apoio mais próximo: 1.2335

 
strangerr:

Se chegarmos ao ponto mais baixo, podemos nem mesmo olhar para cima até o próximo outono.

Portanto, não sou o único que pensa que a UE irá para 1,22-23 e depois subirá por muito tempo, não até o outono, provavelmente até o final da primavera - há um enfraquecimento sazonal do dólar e aumento dos preços do petróleo
 
Mais sobre o caminho da correção seria
 
IgorM:

Isso significa que não estou sozinho em pensar que a UE cairá em algum lugar para 1,22-23, e então subirá por muito tempo, não até o outono, provavelmente até o final da primavera - há um enfraquecimento sazonal do dólar e aumento do preço do petróleo

D1: Há tudo para o tsunami após 1.2965-70 (nas metas de 1.2590 e 1.1880). Como alternativa, um divórcio através do lado negativo, e para cima nas paradas de 1,34-35.
 
Sim, eu consegui até 4 pontos hoje e cerca de 30 no plus))))
 

Anecdote.

O filho senta-se no computador do pai comerciante, olha para o monitor e pergunta: "Pai, o que significa a longa barra branca na tela?"

Um tiro dispara na sala ao lado...

 
strangerr:
Sim, eu consegui até 4 pontos hoje e cerca de 30 no plus))))
Ainda bem para você, não perdi o objetivo.
 
strangerr:


As conclusões são as minhas próprias. Como eu disse, só me pergunto quem será o primeiro a sair de lá.

Para Vlad72: o final da semana é o final da semana.


e eu pensei que era uma partida de Ano Novo, que eles estavam perplexos))))

 
Vlad72:


e eu pensei que era uma partida de Ano Novo, o fato de que eles estão perplexos))))

Logo em 1.3019.
 
strangerr:

Se o mínimo for atualizado, não vale nem mesmo a pena procurar até o próximo outono.

Eu já escrevi sobre 1.21
Razão: