EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1007

 
Dementiev:

Ler livros de homens inteligentes sobre formação de preços no mercado... Eu não vou debater aqui. Só mostrei em tempo real como se pode fazer bom dinheiro hoje... Não mais do que isso. Não há grãos, é claro. Caso contrário, não haveria mercado. Todos saberiam que você deve vender a 1,4 e comprar a 1,3.

Se você mostrar a mesma entrada e saída no mercado em tempo real, justifique isso e eu lhe agradecerei.


Não vi suas telas com posições e lotes, mas ouvi falar muito sobre a utilidade dos volumes)
 
Tantrik:
Aqueles que compram com um grande volume após um certo número de pontos, por exemplo 75 (por que deveria ser uma centena) venderão o dobro, pegam os dois lados - e isto é olhando para o verde, vermelho - há uma análise de castiçal!!! por isso concordo com você +100 (há comércio eletrônico automaticamente, como o crescimento para e a venda de.... (é um esquema quando funciona - 10 segundos podem ser suficientes).

Exatamente. E volumes é a mesma forma de análise, por exemplo, uma vela em alta fechada, bom volume de compra, todos se regozijaram e compraram, mas o próximo bateu no chão))))
 
RekkeR:
Eu não escutei e desci, e agora estou em uma meia parada, e o trem com mel está brilhando com um sinal de parada :))))
E o jogo de palavras - "não sair a tempo" é como uma enésima comida de uma casa.
 
RekkeR:
?

apelbsin:
o principal agora é sair do trem em tempo)))))) - se você for pontual, você deve ir...
 
Tantrik:
E o jogo de palavras é "não sair a tempo" como um alimento que passa pela casa.


Você entendeu o que você disse?)))

Neste momento, vendemos 2568 de 1.3386, e a 1.3353 temos um volume de compra de 5619. Logicamente, o preço deve descer para 1.3353 e subir a partir daí, mas não tenho dúvidas, não vai acontecer assim.

 
strangerr:


Você entendeu o que você disse?)))

Neste momento, vendemos 2568 de 1.3386, e a 1.3353 temos um volume de compra de 5619. Logicamente, o preço deve cair para 1.3353 e subir a partir daí, mas não tenho dúvidas de que isso não vai acontecer.

Eles simplesmente não dizem isso. Se o preço sai a tempo, é bom e se não sai cedo ou tarde, é ruim.

Não sair na hora certa é passar pela casa - um jogo de palavras, só isso! (Não quero ofender ninguém) euras vendido tela - mostrado. p.1005.1006.

 

 
Tantrik:

Eles simplesmente não dizem isso. Sair na hora certa é bom e sair fora do horário (tarde, cedo) é ruim.

Não sair na hora certa é passar pela casa - um jogo de palavras, só isso! (sem ofensa para ninguém) a euras vendeu uma tela - mostrado. p.1005.1006.


Eu também li os livros de MF, ele certamente não é louco, mas tem boas idéias suficientes, ele está certo sobre uma coisa: distribuir as mesmas citações (sem atrasos) em todo o mundo só é possível se as citações forem geradas por um programa.
 
strangerr:

Eu também li seus livros, ele não é louco, mas tem boas idéias, ele está certo sobre uma coisa: você só pode dar as mesmas citações (sem atrasos) em todo o mundo se as citações forem geradas pelo software.
Eu concordo. (Talvez não haja lá dinheiro - apenas cotações) Como você compra moeda real em moeda estrangeira?
 
Tantrik:
Eu concordo. (Talvez não haja lá dinheiro - apenas cotações) Como você compra moeda real no mercado forex?

Você não pode.
Razão: