EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1849

 

O dólar está definhando, o canadense está em alta há vários anos, o euro e a libra esterlina têm subido o dia inteiro sem parar. Quando os americanos voltarão a acreditar em sua moeda e a levantar contra o resto?

 
AndreyZak:

O dólar está definhando, o canadense está em alta há vários anos, o euro e a libra esterlina têm subido o dia inteiro sem parar. Quando os americanos voltarão a acreditar em sua moeda e a levantar contra o resto?


Na verdade, eles estão tentando derrubá-lo; é mais lucrativo para a América ter um dólar barato agora.
 

Sim, eu entendo, mas quanto mais é suficiente. A propósito, espera-se que o USDCAD no gráfico diário e semanal salte fortemente para cima

 
AndreyZak:

Sim, eu entendo, mas por quanto tempo mais. A propósito, espera-se que o USDCAD no gráfico diário e semanal salte fortemente para cima

É claro que é possível um salto, mas é muito arriscado entrar.
 
AndreyZak:

Sim, eu entendo, mas quanto mais é suficiente. A propósito, espera-se que o USDCAD no gráfico diário e semanal salte fortemente para cima


Não, eu não negocio insetos) e não rastreio o USDCAD.
 
Eu desistiria de negociar especialmente no lado da compra do iene dólar. Por causa da grande pressão sobre o dólar. Se comprar, então NZDJPY, CADJPY.
 
zfs:
Eu desistiria de negociar especialmente no lado da compra do iene dólar. Por causa da grande pressão sobre o dólar. Se comprar, então NZDJPY, CADJPY.

Se você ler com atenção, a pergunta era sobre a compra a partir de 80,30. E isso somente se houver condições de compra.
 
strangerr:

Se você ler com atenção, era para comprar a partir de 80,30.
Isto não muda nada. O preço pode não tocar nesse preço e não é certo que o comércio seja lucrativo. 80,30 é apenas um nível. Talvez a compra já seja válida, eu apenas sugeri opções mais seguras a longo prazo.
 
Onde será que eles obtêm essas informações da CME, não acha?
 
zfs:
Isto não muda nada. O preço pode não tocar nesse preço e não é certo que o comércio seja lucrativo. 80,30 é apenas um nível. Talvez a compra já seja válida, eu apenas sugeri opções mais seguras a longo prazo.

Não estamos adivinhando, apenas achamos que é um bom nível para comprar se o preço chegar lá e houver um bom ambiente para comprar. Quanto aos pares JPY, eu preferiria comprar o EuroJPY.
Razão: