EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1845

 
Zet:
Em Broko, surgiu um homem que está promovendo uma nova direção (modernidade) em Wave Analysis.Combina geometria e VA. É interessante ler seu raciocínio e olhar as fotos...))))
Você pode compartilhar o link? :)
 
Zet:

Isto já é interessante. A data é necessária.
Quinta-feira, 3 de março.
 
tara:
Quinta-feira, 3 de março.


Entendi, obrigado.

 
margaret:
Naturalmente, ninguém espera que o banco central aumente os custos do empréstimo em 3 de março, mas todos estão esperando impacientemente pela conferência de imprensa de Trichet. O BCE não gosta de surpresas e prefere advertir o mercado de mudanças iminentes com uma mudança de retórica. Portanto, se o Presidente do Conselho Administrativo der um sinal misto de um aperto monetário iminente na forma da palavra "vigilância", ele será percebido como uma clara indicação de ação. O Euro poderia então receber um apoio sério.

Então este é o momento do início da retomada... )))) "Fuga de capital", existe tal método.
 
rensbit:
Você pode compartilhar o link? :)

Página 1841, nesta linha.
 
Zet:

Página 1841, neste ramo.
Obrigado.
 
rensbit:
Obrigado.

Please....))
 
DhP:
))))


Para você pessoalmente, à esquerda, as linhas vermelhas são o que deveria ser em um ou dois dias (vagabundo), se algo der errado, prepare documentos para o tribunal....))))

 

Bem, é hora de resumir nosso diálogo .... Vamos comparar os gráficos.

O preço não aumenta por

O preço

desceu

15 pontos,como planejado, a linha vermelha. O preço

subiu

(? - o movimento não está concluído, o último saiu, na forma de uma(5) onda, como visto no gráfico). Quantos pontos ainda não atingiram a meta, veja por si mesmo, não posso, sem tempo, a linha verde.

Após a conclusão

da

(5) onda, o preço deve começar a cair (pelo menos, esta é a minha expectativa), a linha azul

.

Resumindo

. Há

erros, sim, há, mas ao analisar dois gráficos, não se esqueça que eu tomei uma "correção para o vento" -

15 pontos se você se lembrar...... )))), e agora decida PUK ....- é ou não é...)))

Boa sorte

.
 

No final do mês, e o castiçal MN1 mensal pode tentar fechar com uma cauda perfeita para o deleite dos touros.

Razão: