EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1799

 
Zet:

Companheiros, então vocês estão no Olimpo financeiro? INVESTIDORES? Com tais somas de dinheiro girando......)))))))))))))))))))))))))))))))))))))


A noção de que quanto maior o TF, maior deve ser o depoimento está errada.
 
Zet:


Meu canal é diferente....))))))))

1.25.... para 1.6.....

Então sua tendência não é para cima, mas para os lados
 
strangerr:

A noção de que quanto maior o TF, maior deve ser o depoimento está errada.


Concordo....)))), mas tenho 1 pip no valor de cerca de $10. Não é rentável para mim comprar 5 lotes e mudar com tendências de 10 anos ou 3 anos.....)))))

Confie em mim, eu tentei.... não gostou....)))))))

 
Zet:


Concordo....)))) mas meu 1 ponto vale cerca de $10. Não é rentável para mim comprar 5 lotes e mudar com tendências de 10 anos ou 3 anos.....)))))

Confie em mim, eu tentei.... não gostou....)))))))


Bem, não é disso que eu estou falando))))
 
Zet:


Concordo....)))) mas tenho 1 ponto no valor de cerca de $10. Não é rentável para mim comprar 5 lotes e mudar com tendências de 10 anos ou 3 anos.....)))))

Confie em mim, experimente.... não gostou....)))))))

Por que sentar-se em uma tendência por tanto tempo? É muito mais simples: no topo você vende, no fundo você compra. Ao mesmo tempo, você pode sentar-se a curto prazo, nas notícias. No ano passado eu fiz cerca de 10.000 em uma hora em um teste de estresse
 
margaret:
Então sua tendência não é para cima, mas para os lados


Veja por si mesmo....)))))

 
margaret:
Por que se sentar em uma tendência por tanto tempo? Tudo é muito mais simples: você vende no limite superior, compra no limite inferior. Ao mesmo tempo, você também pode sentar-se a curto prazo, nas notícias. No ano passado, eu ganhei cerca de 10.000 em 1 hora em um teste de estresse.

Você também pode drená-los em 2 minutos =)))

Embora eu também seja um maximalista =) Às vezes atrapalha, mas na maioria das vezes é realmente a MINHA mentalidade sobre o mercado =)

 
margaret:
E por que ficar tanto tempo na tendência. Tudo é muito mais simples: vender no limite superior, comprar no limite inferior. Ao mesmo tempo, você pode sentar-se a curto prazo, nas notícias. No ano passado eu fiz cerca de 10.000 em 1 hora em um teste de estresse

Noooo....))))) Sou 'guerrilheiro', sento-me numa emboscada, atiro à queima-roupa e volto para os arbustos.....)))) Esperando o fim da figura da onda.

Nos ataques da "cavalaria de Budyonov - com geek, e sword nagalo" .... Eu não participo mais....))))))

 
Zet:


Veja por si mesmo....)))))

 
margaret:


Eu entendo, mas já disse que os canais de cada um são seus próprios....)))))