EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1776

 

Eu não tenho muita fé em todo este norte.

Em H4, D1 os ventiladores Fibo mostram que a UE está em seu último suspiro para cima, esta semana provavelmente será uma bagunça, mais para o sul.

 
torgus:

Eu não tenho muita fé em todo este norte.

No H4, os ventiladores D1 Fibo mostram que a UE está em seu último suspiro para cima, esta semana provavelmente será uma bagunça, mais abaixo, para o sul.

Olhe o mercado de forma mais realista, não considerando suas vendas abertas.

Agora podemos ir tanto para baixo quanto para cima.

 
torgus:

Eu não tenho muita fé em todo este norte.

Em H4, D1 os ventiladores Fibo mostram que a UE está em seu último suspiro para cima, esta semana provavelmente será uma bagunça, mais para o sul.


150-250 pips é demais para o último ofegante?))) Eu não contaria com muito mais do que isso.
 
Noterday:

Olhe para o mercado de forma mais realista, sem considerar suas vendas abertas.

Agora você pode ir tanto para baixo quanto para cima.

Não estou interessado em minhas vendas abertas.

É uma demonstração.

Eu não vou discutir, o mercado vai mostrar, tudo brilhante é simples e está por trás do complexo, você só tem que vê-lo.

Não creio que ninguém se oponha à geometria do mercado?


 
strangerr:

Considero a possibilidade de um recuo para 1.3550, embora eu não ache que deva ser inferior a 1.36. De qualquer forma, na próxima semana, pelo menos até quinta-feira, vou continuar comprando.

Eu liguei na sexta-feira com os caras de Wall Street e todos dizem que 1,36 não é apenas um nível forte, mas um nível muito poderoso, e sua ruptura pode ser o alvo por volta de 1,39,

A descoberta aconteceu e é ainda mais interessante ver como ela se desenvolve...

 
Chester:

Eu liguei na sexta-feira com os caras de Wall Street e todos dizem que 1,36 não é apenas um nível forte, mas um nível muito poderoso, e sua ruptura pode ser o alvo por volta de 1,39,

A descoberta aconteceu e é ainda mais interessante vê-la desenvolver-se...



Do que estou falando? Eu não estou dizendo 1,50-60))
 
torgus:

Eu não tenho muita fé em todo este norte.

Em H4, D1 os ventiladores Fibo mostram que a UE está em seu último suspiro para cima, esta semana provavelmente será uma bagunça, mais para o sul.

Eu não o reivindico, mas acho que este é o último suspiro do euro com menos de um quarenta e depois um escorrega em baixa, ou uma montanha russa))))

 
Chester:

Três em um, assim como Helden Longers ))))

Presumivelmente, testaremos esta pequena curva em cerca de 10 dias,

E o que acontece na realidade, o mercado nos dirá.

p.s. é uma pena que o outro real tenha tido uma parada no início da mudança.

Estranho, em que nível é melhor colocar paradas, com base na razão Meta = 100%?


Aqui está o que eu vejo para o EUR/JPY:

Levando em conta a tendência extrema do preço de movimentação em triplos, as metas são vistas em 115.

 
strangerr:



Obrigado pela correção, ela é realmente mais suave,

Depois de uma semana de trabalho, como a piada, meus olhos estão lacrimejando))))

 
Você vai rir, o que é a circular, o que é o BB no alvo EE 115 ))))
Razão: