EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1617

 
Temnyj:
Recebi uma ligação do CD onde costumava registrar minha demo, e mais duas na semana passada... Do que se trata?

Qual era a pergunta?
 
strangerr:


Então você vê pela técnica e apenas leva as notícias em conta, eu também vejo um nível em 1.3509 e um salto dele pelo menos para 1.3572. e Margaret lhe dirá que as notícias não são FA, você sabe quantos dados ela assiste por dia))))))))))))))

E o ouro sacode os jiggles))))


Muito bem colocado...))))))

Eu tenho algo errado com minha visão....))))) Você pode me dizer o tempo de formação do AMOR.

Eu sei, leia atentamente os posts de Margaret, muitas coisas relevantes para mim.

 
aleks7557:

E o que eles perguntaram?
Eles me imploraram para abrir uma conta. Eu disse que não tinha dinheiro extra, e eles disseram: 'O quê, nem mesmo um dólar? ))))
 
Zet:


Muito bem colocado...))))))

Eu tenho algo errado com minha visão....))))) Você pode me dizer o tempo de formação do AMOR?


Veja você mesmo: eu tenho o nível aqui em 1.3509 e o fuso horário em 18.00, então o preço e a hora coincidiram))))

Eu não sei nada sobre o AMOR, você está em uma sociedade decente, por favor não se expresse))))))))))))))))))))

 
Na M1, mamas novamente.
 
cssm:
Na M1, mamas novamente.

E na de teca?
 
Os índices de ações sobem
 
strangerr:


Veja você mesmo: eu tenho o nível aqui em 1.3509 e o fuso horário em 18.00, então o preço e a hora coincidiram))))


O principal é um resultado positivo, e como é uma questão secundária.....))))
 
margaret:
Os índices de ações sobem

Margaret, o que estava dizendo aquele cara Trifon?
 
strangerr:
Tudo se foi novamente)))) Quem pensa o quê?
Esperando um tiro positivo, 1.3508 de apoio chave, alvo mínimo: 1.3826
Razão: