EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1305

 
IgorM:
Por que você precisa de uma captura de tela? é para cima ou para baixo sem seu prognóstico ;)

Na captura de tela marquei apoio e resistência, farei acordos a estes níveis, para cima ou para baixo, não me importo...

Eu não quebrei a linha de tendência para cima, então a tendência é para baixo, mas eu não vou vender na reta, vou esperar pelo recuo, muitas pessoas apoiam esta estratégia ;)

 
12880
 
Tantrik:
1.2876 - agora sobre forex(09.01.11.) 1.2878 - (20:50)

É isso mesmo. Estou vendo citações na RBC, na noite de Sol, eles já estão transmitindo, depois das 21h00, horário de Moscou, acho que eles começam.
 

Durante o fim de semana eu estava lendo sobre negociação de pares (algumas pessoas chamam isso de arbitragem). Na verdade é muito simples, quando o par de moedas é diferente e moedas aliadas estão comprando e vendendo com lotes iguais para o interior do canal e obtêm muitos lucros (o mais interessante é como eles argumentam).

 
Tantrik:

Durante o fim de semana eu estava lendo sobre negociação de pares (algumas pessoas chamam isso de arbitragem). Na verdade é muito simples, quando o par de moedas é diferente e os aliados estão comprando e vendendo com lotes iguais para o interior do canal e obtêm muitos lucros (o mais interessante é como eles argumentam).


Eu mesmo tentei uma vez há muito tempo, mas somente em pares de moedas, o tema é muito interessante e digno de respeito. O mais importante é determinar o volume de posições abertas por instrumento.
 
ernst:

Afinal, eu mesmo tentei há muito tempo, mas somente em pares de moedas, é muito interessante e merecedor de respeito, em minha opinião. O mais importante é determinar o volume de posições abertas por instrumento.


Acho que o mais importante é determinar o volume de posições abertas.

Você já tentou? O que é isso, o que não é? Pelo que você disse, parece que você parou no teste. Posso lhe pedir mais detalhes?)

 
Kitsan:


Olá a todos.

Você já tentou? O que é isso, o que não é? Pelo que você disse, parece que você parou no teste. Você poderia ser mais específico, por favor?)


Eu tentei usar correlação, digamos EUR/USD e USD/CHF compramos ou vendemos e esperamos que o lucro seja devido a atrasos na dinâmica do movimento, mas eu comprei com volumes diferentes, o segredo é calcular esses volumes (fórmula )))))
 
ernst:

Eu tentei usar correlação, digamos EUR/USD e USD/CHF para comprar ou vender e esperar que o lucro fosse devido a atrasos na dinâmica do movimento, mas eu comprei com volumes diferentes, o segredo é calcular esses mesmos volumes (fórmula )))))

Onde posso ler sobre isso?
 
Kitsan:

Você pode me dizer onde ler sobre isso?

Aqui no fórum e você pode. Digite "correlação" em um mecanismo de busca e leia-o.
 
ernst:

Aqui no fórum e você pode. Digite "correlação" no mecanismo de busca e leia.

OK, obrigado.
Razão: