EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1268

 
factor_admin:

Já com a média máxima

Olá a todos.


Você não usa stop-losses?
 
Tenho outro foguete a caminho, mas tenho a sensação de que é tudo uma fraude....
 
O EUR não está nem mesmo insinuando para cima, ligeiramente diminuindo na H4, mas isto é como um pequeno movimento de correção dentro de meia vela todos os movimentos principais são direcionados para baixo - um movimento brusco não é esperado, mas também não é esperado um grande puxão de volta - então, ou feche a perda ou entre no lote de 1,5 para 1,5.
 
Chegou a hora do "Ch", o rufar de tambores.
 
strangerr:

Você leu minha mente)))) Fechamento da semana espero 0,9428-62, mas sem aquele movimento positivo que você desenhou na imagem da tela.
Acho que o Tantric está certo sobre o aumento da libra. está subindo...
 
rigc:
ainda parece que o Tântrico tem razão sobre o aumento do tiroteio. bate para cima...

Eu já peguei um alce nele.
 

outro casal muito simpático, atenção...

 
strangerr:

Eu já peguei um alce nele.
ainda estou em baixo.... pus fim à perda... esperar por ele...
 
forte928:
O EUR não está nem mesmo insinuando para cima, ligeiramente diminuindo na H4, mas isto é como um pequeno movimento de correção dentro de meia vela todos os movimentos principais são direcionados para baixo - um movimento brusco não é esperado, mas também não é esperado um grande puxão de volta - então, ou feche a perda ou entre no lote de 1,5 para 1,5.
Ontem fechei bares com uma perda, também escrevi sobre o ponto de não retorno. Portanto, por enquanto, temos que jogar com cuidado, esquecer de perder muito e colocar pequenas paradas. Quando a situação se tornar mais clara, podemos ficar loucos novamente =)
 

Abraço!!!

Cada novo dia de negociação em 2011 traz consigo uma mudança de sentimento - e quarta-feira, não foi exceção. Depois de cair no início da sessão asiática, o euro, em conjunto com o dólar americano, continuou a negociar em uma faixa estreita de preços. As tentativas da dupla de saltar mais alto e iniciar uma recuperação, mostraram um interesse sustentado em novas vendas. O sentimento de mercado em relação à moeda única européia permaneceu fortemente negativo. A publicação do relatório de emprego ADP, que foi três vezes maior do que as previsões dos analistas, proporcionou um forte impulso de alta para a moeda dos EUA, o que resultou na quebra do limite inferior do euro e na queda para o mínimo do dia, em 1,3126. Aqui, o declínio do par foi interrompido pelo lançamento do Índice de Atividade Comercial da Zona Euro, que estava bem acima das previsões e mostrou um resultado bastante forte, apesar da fraqueza dos países periféricos da região. Neste cenário, o EUR/USD reverteu os pontos baixos encontrados e o Euro começou a corrigir. Hoje assumimos o declínio moderado do par durante as negociações asiáticas para o nível de 1,3126, e depois a reversão do euro para a correção ascendente. Níveis de tendência de alta: 1,3195; 1,3241. Após a conclusão da correção, esperamos que o par retome o declínio, para 1.3126; 1.3083; 1.3055 e mais adiante, para 1.2970.