EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1054

 
zhuki:
Você já ouviu dizer que Stepan Demura está apostando em uma poderosa jogada em EURUSD. Ele prevê muitos números para um mês. Eu não sei os detalhes, eu perdi isso.

Sim, o Jacaré está com fome durante uma semana e comerá todos ))))
 
artikul:

1. Em uma sexta-feira, é útil olhar o gráfico semanal pelo menos uma vez. )))


Vejo no gráfico semanal, o martelo está quebrado: continuamos descendo de 1.3160 ou 1.3154, para não sermos gananciosos, o primeiro alvo é 1.2920 e que o Papai Noel ajude os europeus.

Tudo o que eles precisam agora é uma quebra da quinta onda (ou seja, se não houver um salto da linha de tendência, mas uma quebra - então todos os shorts - uma borboleta...).

Enquanto isso... alguns Soros vão derrubar o banco novamente.

Um pouco de notícias de fim de semana e... sul.

 
zhuki:
Você já ouviu dizer que Stepan Demura está apostando em uma poderosa jogada em EURUSD. Ele prevê muitos números para um mês. Eu não sei os detalhes, eu perdi isso.
Para baixo?
 
DragonSL:


Vejo na semana - o martelo está quebrado: continuamos a partir de 1.3160 ou 1.3154, para não sermos gananciosos, o primeiro alvo é 1.2920 e que o Papai Noel ajude os europeus.

Eles só precisam agora de uma fuga da quinta onda (ou seja, se não houver um salto da linha de tendência, mas uma fuga -- então todos os shorts -- borboleta...).

Enquanto isso... alguns Soros vão derrubar o banco novamente.

Um pouco de notícias de fim de semana e... sul.


Que tipo de alvo é esta)))) Ao romper o alvo baixo, algumas centenas de pips para baixo.
 
zhuki:
Você ouviu dizer que Stepan Demura apostou em um forte movimento no EURUSD. Ele prevê muitos números para um mês. Eu não sei os detalhes, eu perdi isso.


Stepan Demura disse que se quebrar 1,38 para cima, irá para 1,43, e se quebrar 1,26 para baixo, irá para 1,18.

Mas IMHO ele não revelou nada de novo))

E devo notar que em 2009, Demura não fez uma única previsão precisa para o Eurobucks, e ele até deixou de ser convidado para o programa Mercados, porque muitas pessoas o chamaram com acusações.

 
Kitsan:


Stepan Demura disse que se quebrar 1,38 para cima, irá para 1,43, e se quebrar 1,26 para baixo, irá para 1,18.

Mas IMHO ele não revelou nada de novo))

E devo dizer, que em 2009, Demura não fez uma única previsão precisa sobre o Eurobucks, e nem mesmo foi convidado para o programa Mercados, porque muitas pessoas o chamaram com acusações.


Boa previsão, e não fazer nada entre 1,38 e 1,26?)))

 
strangerr:


Boa previsão, e nada a fazer entre 1,38 e 1,26?)))


Comércio, é claro))))

Essas foram apenas suas palavras. Espera-se um movimento muito poderoso, seja para cima ou para baixo.

 
Um pentovolt claro com um ponto pivot para 1.3100-1.3080 foi formado em ambas as TFs
 
strangerr:


Boa previsão, nada a fazer entre 1,38 e 1,26?)))


Se você olhar a tabela semanal, na semana passada foi um martelo, o que significa que esta semana deveria ter pelo menos insinuado de alguma forma que haverá um movimento ascendente (confirme o martelo), mas foi o contrário, a vela preta desta semana fechou o corpo do martelo. Ou seja, de acordo com os cânones, deve haver uma continuação do movimento descendente. Se traçarmos a linha Fibonacci no gráfico diário, ela irá para algum lugar até 1.3120.

Mas eu não rejeito a versão de que a última semana é um truque. Digamos que os Soros estavam sentados na margem do lago de Genebra na semana passada e pensaram, vamos buscar o povo por dinheiro, vamos bloquear o martelo, e vamos subir, especialmente, que a quinta onda tem sido quebrada ultimamente, a quinta onda nos gráficos semanais é uma raridade. Eles têm alimentado a imprensa durante toda a semana: os alemães não têm pedidos e no Natal têm caviar vermelho em vez de caviar preto, a Irlanda está falida, Portugal e Espanha estão falidos, a França está nevada e os vagabundos franceses não têm onde estacionar seus Citroens, etc. E ao mesmo tempo em que o Dow sobe como um gato assustado, as ovelhas correm para comprar papel velho americano: "Vá em frente, é barato".

Agora só precisamos derrubar o Dow e pronto - o Euro volta a subir, e as ovelhas que apostaram na quinta onda - adeusinho.

A tabela Euro-Dollar é tão plana que todas as formas são desenhadas com precisão, como diz o livro, todo o comércio é organizado em um enorme rebanho de "porcos" - assuste-o e ele desce ao mar.

Eu não gosto de tudo isso, ouço tudo...

 
DragonSL:


Se você olhar a tabela semanal, na semana passada foi um martelo, o que significa que esta semana deveria ter sido uma pequena dica de um movimento para cima, mas o castiçal preto desta semana fechou o corpo do martelo. Ou seja, de acordo com os cânones, deve haver uma continuação do movimento descendente. Se traçarmos a linha Fibonacci no gráfico diário, então em algum lugar até 1.3120.

Mas não estou descartando a possibilidade de que a semana passada tenha sido um embuste. Os Soros estavam sentados na margem do Lago Genebra na semana passada pensando, vamos enganar as pessoas para ganhar dinheiro, cortar o martelo e subir, especialmente porque a onda de cinco ondas está sendo quebrada muito ultimamente, não há quinta onda nas cartas semanais, o que é uma raridade. Eles têm ladrado para a imprensa durante toda a semana: os alemães não têm pedidos e no Natal eles têm caviar vermelho em vez de caviar preto, a Irlanda está falida, Portugal e Espanha estão falidos, a França está nevada e os vagabundos franceses não têm onde estacionar seus Citroens, etc. E ao mesmo tempo em que o Dow sobe como um gato assustado, as ovelhas correm para comprar papel velho americano: "Vá em frente, é barato".

Agora só precisamos derrubar o Dow e pronto - o Euro volta a subir, e as ovelhas que apostaram na quinta onda - adeusinho.

A tabela Euro-Dollar é tão plana que todas as formas são desenhadas com precisão, como diz o livro, todo o comércio é organizado em um enorme rebanho de "porcos" - assuste-o e ele desce ao mar.

Eu não gosto de tudo isso, eu só ouço tudo.


Para onde foi a Dow? O informante está com ele. E o que é o 5 sobre o euro? Tem sido em três nos últimos anos, o ímpeto do último foi um dickens quando.

Razão: