EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1046

 
strangerr:

É isso mesmo, eu tenho a libra comprada em mais de 100pp no plus e boo, e todos vocês estão esperando para comprá-la e se certificam de comprar no dip.

Eu já comprei, eu disse acrescentar à posição, isso é diferente.
 
chepikds:
É isso aí! Vamos subir :), se Tuntrick diz para cima, então para cima :)
Cavalheiros! Não vou a lugar algum - leiam o aviso sobre os riscos de sua empresa de corretagem. (Se eu tiver o EUR subindo, isso não garante que você fará o mesmo)
 
DragonSL:

Você tem que ser tão exigente com as palavras, não existe uma fundação limpa há muito tempo, acabei de colocar um link para uma revisão onde a direção foi escolhida na fundação.
Desculpe :), eu não estava me metendo com você, coloquei meu ponto de vista e fiz uma pergunta para a qual eu realmente não sei a resposta!
 
Tantrik:
Cavalheiros! Não estou tentando agitar ninguém - leiam o aviso sobre os riscos de sua corretora. (só porque eu tenho a ue subindo, não garante que você também subirá)
Bem, sim :)), minhas previsões coincidiram com as suas, o que você pode fazer, isso acontece uma vez por ano :)))
 
chepikds:
Desculpe :), eu não estava me metendo com você, eu expus meu ponto de vista e fiz uma pergunta para a qual eu realmente não sei a resposta!

Da mesma forma, eu acredito em analistas como o Pai Natal.
 
strangerr:

Da mesma forma, eu acredito em analistas como no Pai Natal.
Você não acreditava no Pai Natal quando você era criança? )) Também os comerciantes, quando são jovens, acreditam nos analistas, e depois não :))
 
chepikds:
Bem, sim :)), é que minhas previsões coincidiram com as suas, o que você pode fazer, isso acontece uma vez por ano :)))
É melhor ter suas previsões! (Vi o Stranger a atrair todos na venda e depois a comprar...)
 
Tantrik:
É melhor ter suas próprias previsões!
Isso é verdade, mas ainda não temos conhecimento e experiência suficientes.... observamos e aprendemos com vocês "monstros"))))
 
Tantrik:
É melhor ter suas próprias previsões! (Eu vi Stranger a atrair todos na venda, enquanto ele comprou o seu próprio...)

As vendas do Stranger ontem ficaram 5 p.p. abaixo do lucro, e ele está exortando a todos a irem longe pela manhã.
 
DragonSL:

As vendas do Stranger ontem ficaram 5 p.p. abaixo do lucro e ele tem agitado a todos para ir longe desde esta manhã.
É isso mesmo.
Razão: