EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 766

 
Zet:


.... )))) Há uma, se ainda se destacar - esta "1" com linhas e indo para D1, mas ainda improvável, devido ao tempo de formação (4 é sempre maior que 2) e a estrutura de onda ainda é corretiva (figura de espera do investidor)....

Leia.... Eu, feliz por hryvnia....))))))))


É tudo pi....zh, é hora de despejar o hryvnia, o mesmo está esperando por ele:

 
strangerr:


É tudo pi....j, é hora de despejar o hryvnia, o mesmo está esperando por ele:

Neste caso, o significado original da chave é "compra libras". Você é como um telefone estragado.

Um subestimado, o outro disse as coisas erradas. :)))

 
strangerr:


É tudo pi....ge, é hora de descontar o hryvnia, o mesmo está esperando por ele:


estranha:

Eu gosto de você e o respeito, mas em uma conversa com a RekkeR a linguagem utilizada foi a da Isopov....)))) Você sabe comoa RekkeR gosta de quebra-cabeças verbais e lixo, e eu lhe dei a mesma resposta. Ninguém nunca discutiu a hryvnia, especialmente porque eu não me importo com isso....))))))

RekkeR, foi uma decisão acertada. Último e último argumento sobre "1", contar as ondas na estrutura de ondas do ABC "4". Se você encontrar um erro, me avise.....))))

 
Zet:


estranha:

Você sabe como ele gosta de quebra-cabeças de palavras e colombus, não sabe?


Eu sei:)))) Galina ainda não está falando sobre o moedor de carne:))))
 

Boa noite, senhores especuladores! Você deve relaxar, assistir a um bom filme, tomar uma dose de positividade, tomar uma cerveja para um jorro com karts e amigos, parar de esforçar seu cérebro e tentar ver o futuro! :))

Se você quiser ver a mudança num futuro próximo, você tem que fazer uma análise fundamental, porque ninguém gosta de notícias e elas, por sua vez, dão um bom ambiente para decisões precisas.

 
E também acho que as recentes notícias na América dão um motivo para correção, já que a maioria das pessoas está comprando euros, e isto é novamente um engodo!
 
Stalker22rus:

tomou uma dose, uma cerveja para um puxão com os desenhos animados e amigos

já :)

sobre o assunto, já postou um post, até agora está indo como o livro

 
Fraktal:
Favor explicar a diferença entre entrar na fechadura e o fechamento habitual do negócio. Teoricamente, a fechadura é um disparate, um puro truque psicológico.

Desculpe pelo comentário tardio.

Fechando o comércio sobre o tamanho da troca é mais lucrativo. A fechadura é um tipo de flutuador psicológico para o comerciante de mão.

Eu não citei parte do cargo de Stranger por nada. ;) ......

2 estranhos Tudo em tempo hábil. A próxima etapa será clara: não há diferença (exceto conforto psicológico) entre uma fechadura e o fechamento de uma posição. Que uma fechadura com a mesma ordem é igual à ausência de uma posição aberta. Que o prejuízo é administrado apenas através do comércio lucrativo, e que não precisamos dele de forma alguma - é confortável de negociar, mas tudo se tornará realidade ;) .....

Boa sorte.

 
VladislavVG:

Desculpe pelo comentário tardio.

Fechando o comércio sobre o tamanho da troca é mais lucrativo. A fechadura é um tipo de flutuador psicológico para o comerciante de mão.

Eu não citei parte do cargo de Stranger por nada. ;) ......

2 estranhos Tudo em tempo hábil. A próxima etapa será clara: não há diferença (exceto conforto psicológico) entre uma fechadura e o fechamento de uma posição. Que uma fechadura com a mesma ordem é igual à ausência de uma posição aberta. Que o prejuízo é administrado apenas através do comércio lucrativo, e que não precisamos dele de forma alguma - é confortável de negociar, mas tudo se tornará realidade ;) .....

Boa sorte.


Em primeiro lugar, não há trocas e, em segundo lugar, concordo que as fechaduras são administradas por comércio lucrativo. Eu os tenho principalmente devido à minha autoconfiança e parcialmente devido à ganância. O terceiro, o desconforto psicológico é zero. O quarto, o fato de que parte do depósito está congelado e sua ausência, há duas grandes diferenças))))). Como eu disse uma vez a Vaitra, é necessário congelar:)))). E você tem que levar em conta a situação específica, agora estou calmo, e em outro lugar ou em outro momento posso não entrar na fechadura.
 
Zet:

Eu queria compartilhar meus pensamentos com a comunidade sobre o movimento futuro do EURUSD. Considerando que após a reunião do Fed onde 600 bilhões foram anunciados (contra os 1,5 bilhões esperados que os investidores esperavam). (contra os 1,5 bilhões esperados que os investidores esperavam). no momento, Parece que os investidores não estavam satisfeitos com algo. Portanto, aparentemente, não haverá uma onda de 5 ondas completa. Marquei o gráfico com uma das opções básicas POSSÍVEIS para o movimento de hoje. A opinião, naturalmente, é subjetiva e não pretende ser VERDADEIRA.


Eu fiz um desenho e mostrei no gráfico semanal que o preço funcionou no segundo ombro, então a inversão está definitivamente chegando ... e o preço funcionou no corredor do canal semanal ...
Razão: