EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 765

 
Swetten:
E não há brechas?
Por que pensar muito, duas contas paralelas e ir em frente....
 

Eu queria compartilhar meus pensamentos com a comunidade sobre o movimento futuro do EURUSD. Considerando que após a reunião do Fed onde 600 bilhões foram anunciados (contra os 1,5 bilhões esperados que os investidores esperavam). (contra os 1,5 bilhões esperados pelos investidores), o movimento não se desenvolveu (em alta). a partir de hoje, Parece que os investidores não estavam satisfeitos com algo. Portanto, aparentemente, não haverá uma onda de 5 ondas completa. Marquei o gráfico com uma das opções básicas POSSÍVEIS para o movimento de hoje. A opinião, naturalmente, é subjetiva e não pretende ser VERDADEIRA.

 
RekkeR:
Por que pensar muito tempo, duas contas paralelas e ir em frente, até o amanhecer do tempo....

Isso é provavelmente o que teremos que fazer.

Mas e os PAMMs?

Abrir dois diferentes?

 

 
Zet:

Eu queria compartilhar minhas idéias com a comunidade sobre mais movimento EURUSD. Considerando que, após a reunião do Fed onde 600 bilhões foram anunciados (contra os 1,5 bilhões esperados). (contra os 1,5 bilhões esperados pelos investidores), o movimento não se desenvolveu (em alta). a partir de hoje, Parece que os investidores não estavam satisfeitos com algo. Portanto, aparentemente, não haverá uma onda de 5 ondas completa. Marquei o gráfico com uma das opções básicas POSSÍVEIS para o movimento de hoje. A opinião, naturalmente, é subjetiva e não pretende ser VERDADEIRA.

http://maanimo.com/news/events/19110-situaciya-na-valyutnom-rynke-uravnovesilas-nbu-pokupal-dollar

Além disso, há a idéia de uma corrida...

Você considera a opção com "1", no lugar (d)?

 
RekkeR:

Além disso, há a idéia de um paddock...

Você não considera a opção com "1" no lugar (d)?


....)))) Há uma, se ainda se destacar - esta "1" com linhas e indo para D1, mas ainda improvável, devido ao tempo de formação (4 é sempre maior que 2) e a estrutura de onda ainda é corretiva (figura de espera do investidor)....

Leia.... Eu, feliz por UAH....))))))))

 
RekkeR:

Não devemos ficar felizes pela hryvnia, mas entender porque o Banco Nacional, do nada, de repente começou a comprar dólares, tendo anteriormente intervindo no mercado.

É como uma fundação. :)))

E sobre a semelhança da irmã mais velha, que agora baixou seus rabos-de-cavalo, você não acha que ela poderia ser como a irmã mais nova (c) - (e)?


Jesus....))))) sim, eu entendo....)))) não, você acha que eu não sei como analisar e entender o que está por trás disso.....))))))) Ofendido....))))) mas feliz pela hryvnia de qualquer forma.

Voltando à pergunta "1", se, como você sugeriu, a próxima deveria ser "3" em "3", mas falta o estilo de pulso, e isso é uma violação da regra (outro dos argumentos, eu acho que sim)

 
Zet:

Eu queria compartilhar meus pensamentos com a comunidade sobre o movimento futuro do EURUSD. Considerando que após a reunião do Fed onde 600 bilhões foram anunciados (contra os 1,5 bilhões esperados que os investidores esperavam). (contra os 1,5 bilhões esperados que os investidores esperavam). no momento, Parece que os investidores não estavam satisfeitos com algo. Portanto, aparentemente, não haverá uma onda de 5 ondas completa. Marquei o gráfico com uma das opções básicas POSSÍVEIS para o movimento de hoje. A opinião, naturalmente, é subjetiva e não pretende ser VERDADEIRA.

Talvez 1,5 trilhão de $$$.
 

RekkeR:

Estou fora, amigos estão aqui.....))))))

 
-DEN-:
Talvez 1,5 trilhão de dólares.

Talvez. Obrigado, eu tive um erro, você está certo.
Razão: