EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 717

 
waitra:

Em EURUSD. O preço agora é igualmente provável que suba ou desça. O mercado ainda não decidiu sobre sua própria direção. A reunião do Fed esta noite decidirá tudo.

O Fed pode anunciar uma das opções :

1. uma abordagem cautelosa na compra de títulos - o euro dólar descerá inequivocamente e por um longo tempo.

2. O volume da flexibilização quantitativa será de cerca de 500 bilhões de dólares - esta é uma posição neutra para o mercado.

3. O volume da flexibilização quantitativa será superior a 500 bilhões de dólares - o euro dólar irá para um novo pico


Quando serão conhecidos os resultados??????????????????
 
barfly13:

Assim "comprovado" ajudará a fazer previsões regulares de mercado, aumentando assim a credibilidade da visão do proprietário desta estratégia ou nenhuma descrição... ;))

Somente resultados comerciais, mas minha própria conta (real para isso) e eu não vendo nada a ninguém: use-a se você quiser - esqueça..... ;).....

Estou farto disso - os Swinosauros escrevem sempre sobre a mesma coisa, mas ele tem seus próprios métodos ... quem diz que há apenas um método? a abordagem - sim, mas os métodos - ......

Boa sorte ....

 
Tantrik:
Seguir cegamente o preço é uma perda de 100%, aqueles que não acreditam que isso possa ser tentado. Os conflitos podem surgir do trabalho em diferentes cronogramas quem está adiantado e quem está atrasado.

Seguir o preço pode significar o seguinte: siga o preço no grande prazo, quando o pequeno prazo vai contra nada, quando o pequeno prazo se sincroniza com o grande prazo, comece a seguir o preço novamente.
 
FXlike:

seguir o preço pode significar o seguinte: seguir o preço no bigf, quando o pequeno vai contra não fazer nada, quando o pequeno sincroniza com o bigf, começar a seguir o preço novamente. e ainda assim há um sentimento de que mesmo seguindo cegamente o preço é melhor do que se opor a ele.

100%, especialmente se não for cego ;)....

É isso aí, estou fora .....

Boa sorte .....

 
VladislavVG:

Não é realmente complicado: tome como postulado (ou obtenha suas próprias estimativas, se quiser) - quanto mais importante o nível de resistência/apoio, mais tempo o preço se manteve .... se não houver volumes reais, então com um filtro DC constante, o tick dará uma estimativa proporcional .... e isto mostra o perfil do mercado.....


E então? Aqui temos níveis fortes, o que fazer com eles? Níveis de comércio em uma rechaçada ou fuga?

Parece-me que sua negociação é de alguma forma diferente. A frase "siga o mercado" e outras sugerem que você deve negociar movimentos fortes. Você mede movimentos fortes por volumes?

Não consigo entender sua foto com um relance.

 
blo0ds:
Em EURUSD. O preço agora é igualmente provável que suba ou desça. O mercado ainda não decidiu sobre sua própria direção. A reunião do Fed esta noite decidirá tudo.
A que horas os resultados estarão disponíveis??????????????????
O que está na tabela agora? Triângulo. É um padrão de continuação. O que era antes do triângulo? Está subindo. Então, o que o Fed decidirá e para onde irá a taxa? Certo, para cima.
 
Tantrik:
Seguir cegamente o preço é uma perda de 100%, quem não acredita que isso possa ser tentado. Isto pode ser devido a diferentes prazos, alguns cedo e outros tarde.


Esta é uma experiência pessoal. Você não pode dizer que é bem sucedido, pode? Portanto, não seja tão categórico. E eu não confio em Sweene, embora ele diga que é bem sucedido. Ele é notório por sua verborreia e por sua narrativa.

Portanto, tudo isso está em questão.

Posso dizer que sou pessoalmente bom em seguir o preço, e sou guiado pelo mais banal dos estocásticos.

 
gip:


Isso é experiência pessoal. Você não pode dizer que é bem sucedido, pode? Portanto, não seja tão categórico. E eu não confio em Sweene, embora ele diga que é bem sucedido. Ele é notório por sua verborreia e por sua narrativa.

Portanto, tudo isso está em questão.

Posso dizer que pessoalmente consigo seguir o preço, e sou guiado pelos estocásticos mais banais.


Eu não estou em guerra com o preço, estou em guerra comigo mesmo! E o preço não é a coisa principal no comércio!
 
FXlike:

seguir o preço pode significar o seguinte: seguir o preço no grande período de tempo, quando o pequeno período de tempo vai contra não fazer nada, quando o pequeno período de tempo se sincroniza com o grande período de tempo, começar a seguir o preço novamente. e ainda assim há um sentimento de que mesmo seguindo cegamente o preço é melhor do que se opor a ele.
Tentei todas estas estratégias com vários MAs em um e vários prazos como um dos primeiros - acabei de escrever EAs e os testei na história. Não funciona. O mercado nem sempre é inercial, e o preço seguindo estratégias exige que esta qualidade funcione sempre.
 
gip:


E então? Agora temos níveis fortes, o que fazemos com eles? Níveis de comércio para um ressalto ou uma fuga?

Eu acho que você negocia de forma diferente. A frase "siga o mercado" e outras frases sugerem o comércio de movimentos fortes. Você mede movimentos fortes por volumes?

Não consigo entender sua foto com um relance.

A base é o próprio nível (ou melhor, as zonas pivô)..... o que você vê no quadro do dia anterior é a previsão. Cada zona tem relevância em termos de preço e tempo. - Por isso é desenhado como um retângulo - foi mais conveniente para mim ..... negociando principalmente no salto - ou melhor, um avanço de uma zona + retorno à fronteira e de lá com uma parada mínima - tudo é simples, mas essa é a necessidade de determinar esses níveis ...... há também confirmações de tendências de diferentes ordens ... mas isso é secundário. A previsão do tamanho da zona de inversão por preço e tempo dura até que o preço se mova para a zona - além disso, a zona é estática .... caso contrário, é impossível comercializar ....
Razão: