EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 617

 
Pessoal, o login e a senha do site mql5 do mql4 não se encaixam? banco de dados diferente?
 
Noterday:
Pessoal, o login e a senha do site mql5 do mql4 não se encaixam? banco de dados diferente?
os moderadores afirmam que o banco de dados de usuários mql4 foi migrado para mql5, mas tive que me registrar novamente...
 
Tantrik:

E então para onde irá o preço se não houver nenhuma avaria.

Os canais raramente são redesenhados, não como indicadores. Aqui está uma ruptura da linha de tendência - você poderia vender o dia inteiro com uma parada de 5pp. (Eu estava em uma viagem de negócios). Há também onde esta mudança dura um mês!


Não estou defendendo indicadores, você tem que pensar. Ao menos esta pergunta, honestamente me diga qual de vocês faz uma análise fundamental?
 
OlegTs:
Os moderadores afirmam que o banco de dados de usuários mql4 foi migrado para mql5, mas eu tive que me registrar novamente...
Bem, sim, não posso fazer o login com meu nome de usuário.
 
strangerr:

Eu não estou nem mesmo defendendo indicadores, é preciso pensar. Digam-me honestamente, qual de vocês lida com análise fundamental?

Ler as notícias não é uma análise fundamental - você precisa conhecer a língua original da moeda, ler a imprensa local pelo menos na Internet - seguir os macro indicadores do país e entender suas mudanças, e se possível entender a situação financeira de todas as principais empresas do país? Acontece que se trata de uma profissão e uma pessoa não pode fazê-lo!

A análise alienígena é um porco em um poço. A questão é: como a FA pode fazer isso?

 
Tantrik:

Ler as notícias não é uma análise fundamental - você precisa conhecer a língua original da moeda, ler a imprensa local pelo menos na Internet - seguir os macro indicadores do país e entender suas mudanças, e se possível entender a situação financeira de todas as principais empresas do país? Acontece que se trata de uma profissão e uma pessoa não pode fazê-lo!

A análise alienígena é um porco em um poço. A questão é: como a FA pode fazer isso?


O inglês é suficiente, e um homem pode fazer o que realmente quiser. Não estamos falando da análise de outras pessoas, você tem que tirar suas próprias conclusões.
 
strangerr:

O inglês é suficiente, e uma pessoa pode fazer tudo o que ela realmente quiser. Não estamos falando da análise de outra pessoa, você tem que tirar suas próprias conclusões.
Esta será a opinião (subjetiva) de uma pessoa. E depois de estudar tudo e entrar em uma transação você pode incorrer em perdas devido a novas notícias. Por que você precisa de uma análise de longo prazo? - Existe uma tendência diária (semanal).
 
strangerr:


Relatórios SOT, Gunn, thechanalysis.

Lobo no H1 Já afixei.

A meta para o final da semana é de 1,33-35.


No H4 uma imagem interessante, dois wulfs opostos com 4 pontos formados, se em 1,35 então só há o 5º ponto

 
strangerr:

Não estou defendendo indicadores, você tem que pensar. Ao menos esta pergunta, honestamente me diga qual de vocês faz uma análise fundamental?
Em nosso tempo, construir fundações em um pântano especulativo, no qual eles criam patos, é um grande risco de cair em um pântano. Foi possível construir sob a União Soviética e provavelmente até mesmo agora na China, o mundo sob o ditame da especulação monetária.
 
bariga:

Em H4 uma imagem interessante, duas lãs opostas com 4 pontos formados, se em 1,35 então só há o 5º ponto

Se você desenhar uma linha do meio do segmento 1-2, através do cofre inferior do meio do segmento 2-3, ela se torna a linha inferior de outro padrão com 5 no lugar do vermelho 2 .
Razão: