EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 616

 
RekkeR:

Sim! É mais para saber do que para se perguntar. Afinal de contas, você tem conduzido o mês inteiro com seus conselhos para as vendas, e o preço de venda, Aqui apareceu Forte, como de um baú, com um romance inacabado sobre paridade, Noterseverechdam, também escritor, sobre a queda da onda da chuva dourada. Tenho notado que em tempos conturbados todos os tipos de cartomantes se tornam ativos, eles prevêem e curam "você pode fazê-lo sem foto, apenas com o dinheiro que você envia", mulheres ruivas que dão sermões ao público quase sem parar, lavando-lhes o cérebro com a obscuridade do futuro.

Nós, pessimistas, não vamos nos acostumar à tormenta do Palácio de Inverno com slogans nus e tiros de Aurora, as pessoas são rápidas na França e na Grécia.

Vamos, desembucha a verdade!

:)))

Tenha um bom fim de semana, e saia para a floresta e pratique seu cogumelo.

Bem, o que você pode fazer, se a inversão estiver realmente perto, e quando ela subiu, eu estava mostrando o quanto vai se mover lá. Se você quer dizer ouro, eu sempre mostro minhas CONDUÇÕES, porque não posso dizer nada exato sobre o ouro, apenas pensamentos. Quanto ao EURUSD, quais são suas reivindicações? :) Usei o que dei a mim mesmo e tenho ganhado =).

A propósito, por que a ignorância em se referir ao meu apelido? =) Você teria que ser tão ignorante para chegar a Notrexham.... Você não deveria ter feito isso.

 

Na minha opinião, estas são as coisas que fazem as ondas funcionarem bem, a propósito, já postei tudo isso aqui, mas por alguma razão todas as fotos desapareceram do fórum...



 
Noterday:

O que você pode fazer, se a inversão estiver realmente perto, e quando estava subindo, eu estava mostrando o quanto ela se moveria para lá. Se você quer dizer ouro, eu sempre mostro telas de CONDUÇÃO, porque não posso dizer nada exato sobre o ouro, apenas pensamentos. Quanto ao EURUSD, quais são suas reivindicações? :) Eu usei o que me dei e o ganhei =).

E a propósito, o que há com a ignorância do vínculo com meu apelido? =) É assim que você inventa a Nottervsehdam.... Você não deveria ter feito isso.


Quais serão as suas marcas?
 
strangerr:


Relatórios SOT, Gunn, thechanalysis.

Lobo no H1 Já afixei.

A meta para o final da semana é 1,33-35.


você pode me dizer que ferramenta é mostrada na captura de tela que você postou na página 607. gann grid? você pode recomendar um link e ler sobre isso? Obrigado
 
Noterday:

Na minha opinião, estas são as coisas que fazem as ondas funcionarem bem, a propósito, já joguei tudo aqui, mas por alguma razão todas as fotos desapareceram do fórum...



Máfia!! Agora em algum lugar eles já estão negociando-os (Galina, Pokker - possíveis funcionários... com o euro)
 
Noterday:

O que você pode fazer, se a inversão estiver realmente perto, e quando estava subindo, eu estava mostrando o quanto ela se moveria para lá. Se você quer dizer ouro, eu sempre mostro telas de CONDUÇÃO, porque não posso dizer nada exato sobre o ouro, apenas pensamentos. Quanto ao EURUSD, quais são suas reivindicações? :) O que eu dei, eu mesmo usei e tenho ganho =)

E por que a ignorância em se referir ao meu apelido, a propósito? =) Você teria que inventar aquele NoTERVsexdam.... Você não deveria ter feito isso.

Quanto ao nome que mencionei em meu posto, talvez você se sinta lisonjeado por sua semelhança com o seu, mas Alexandre, olhe pela janela, o sol brilha, outono dourado, não quero levar as piadas de humor tão a sério.

:)))

Sem Gipa..., ninguém de quem tirar reservas intelectuais de fermento forte.

Esperando que as ruivas acordem.

 

OK, já passou, o tempo está realmente lindo =)

 
nalivayko:

você pode me dizer que ferramenta é mostrada na captura de tela que você postou na página 607. gann grid? você pode recomendar um link e ler sobre isso? Obrigado
http://forum.goodservice.su/forum/25-3550-1
 

Merda! Eu só estava tentando fazer uma piada sobre lacunas e você está ficando todo sério! Vamos, é o fim de semana!!!)) A Rekker tem razão, o tempo precisa de uma festa;)

 

http://podrobnosti.ua/economy/2010/10/23/725462.html

Os ministros das finanças do G20 chegaram a um acordo sobre a reforma do Fundo Monetário Internacional. Isto foi relatado pela Agence France-Presse em 23 de outubro