EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 608

 
Aborrecido já .... não quer ir mais baixo. esta é a última vez que eu tento.
 
odiseif:
Aborrecido já .... não quer ir mais baixo. esta é a última vez que eu tento.


Os touros estão dando o seu melhor: a 1.3922 suas ordens foram quebradas, passaram para 1.3895, mas o volume já é quase 5 vezes menor.
 
strangerr:

Os touros estão dando o seu melhor: a 1.3922 suas ordens foram quebradas, passaram para 1.3895, mas o volume é quase 5 vezes menor.
O mais provável é que eles levantem o par durante o fim de semana, a segunda-feira começará com a diferença para cima e, em seguida, a queda será por um longo tempo.
 
mimoi:
O mais provável é que eles joguem um casal durante o fim de semana, a segunda-feira começa a chover para cima e depois salpicam para baixo e por muito tempo
Quantas gratificações você acha que podem ser feitas em um par?
 
É isso, os volumes estão baixos, estaremos como merda em um buraco até a hora de fechar, a menos que alguém compre ou venda bem.
 

Como você quiser, estou convencido por esta foto emprestada de Dimych do fórum do Ignatov.

И

 
A opção 1,39 expira hoje e eles estão mantendo esse preço
 
SEVER11:

Está claro sem comentários:


Quais são os envelopes na captura de tela, cartas para Gunn? :)))
 
vinni:

Como você quiser, estou convencido por esta foto emprestada de Dimych do fórum do Ignatov.

И


И?
 
strangerr:

Os touros estão dando o seu melhor: a 1.3922 suas ordens foram quebradas e eles passaram para 1.3895, mas o volume é quase 5 vezes menor.
Autocartista tem um G e P invertido para USDCHF, embora no H1, mas já está formado e bastante claro
Razão: