[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 699

 

Já não está na hora de vender o baksoyen?

 
13:30 Alteração do PIB do Reino Unido (q/q) | Alteração do PIB (q/q)
 

A situação que eu vejo para o eurabax é assim, assusta os especuladores!

http://s2.ipicture.ru/uploads/20120224/64N95LIV.jpg

 
Vahrameev_A_A:

Não está na hora de vendermos o Buckeye?

Não sei sobre o iene, mas a libra deve subir - o índice atingiu o mínimo de fevereiro, que ainda é 50% Fibo desde o último momento

A libra desistiu de todos os ganhos de hoje na última hora (todas as velas da hora estão em alta)

Se apenas o índice do euro caísse, seria bom, mas eu não o tenho em meu terminal por algum motivo

 
O.Zy...:

Não sei sobre o iene, mas a libra deve subir - o índice atingiu o mínimo de fevereiro, que ainda é 50% Fibo desde o último momento

A libra desistiu de todo o aumento de hoje na última hora (todos os candelabros estão em alta)

Se apenas o índice do euro caísse, seria bom, mas eu não o tenho em meu terminal por algum motivo


e por que você não o tem em seu terminal ????
 
fqbj:

Por favor, explique o que quero dizer com "vendeu um par de títulos". Acho que não podemos aceitar seu par de títulos como uma promessa.

Eu mesmo vou tentar. A Forrex compra e vende em lotes e volumes. Por exemplo, 1 lote de euram comprado até 5,00 ou 2 lotes de 2,00. O celular apareceu com algumas besteiras e está ligado.
 

 
fqbj:

Eu já vendi alguns pips e não sei o que fazer com ele. Nosso corretor não pode prometer um par de títulos.

Meu entendimento é que a abertura de um comércio sobre qualquer coisa com alavancagem padrão de 1:100 é tudo depto.

E móvel - na Insta, que tem uma alavancagem de 1:1000

Respectivamente, se você pegar 2 depósitos, então a parada está atrasada em 50 pips, e se você pegar 5, então 20 pips de volta e você está fora.

Se você tiver um bom lucro, poderá aumentar o valor do depósito (se você tiver certeza ou for muito ganancioso), e poderá perder até 20 DEPO.

Se meu saldo é 100, o patrimônio é 300 e minha alavancagem é 1:1000, já estamos no banco com 30 títulos, mas estamos perdendo 10 pontos atrás.

 
Mais alguns dias de crescimento e o mergulhador no dia-a-dia morrerá))))
 
MOHCTP36:

A julgar por sua tabela - deve haver um recuo para 1.3180

Mas não entendo em que se baseia sua linha de apoio?

Razão: