Sart, o que você acha do Doe? - página 2

 
anat >> :

Sinto muito, mas parece que não é a primavera que cheira no ar, mas outro "em" (guerra).

>> bem, a menos que seja um desastre total e padrão, então sim.

 

Voltará a 8046 com certeza, e então veremos.

O futuro é impossível de se prever.

 
NikT_58 >> https://ta.mql4.com/ru/elliott_wave_theory

Muito obrigado! Agora eu sei exatamente o que é análise de ondas.

E, em geral, não entendo bem o que realmente vai acontecer:

Voltará a 8046 com certeza e então veremos.

O futuro é impossível de se prever.

 
Ligamos o computador, pegamos o EA, verificamos apenas a compra do EUR, deixamos que ele negocie, e esperamos até que o Dow atinja o nível 8046, depois desativamos o EA, contamos os lucros e perdas e tiramos conclusões.
 
Corra para a casa de câmbio, venda dólares, espere pela Dow 8046, corra para a casa de câmbio, compre dólares
 

Eu não perguntei sobre o que fazer, ou seja, como negociar. Minha pergunta foi bem diferente, e gostaria de ouvir opiniões especificamente sobre as letras numéricas no contexto de prováveis cenários de marcação.

 
<< Infelizmente, as ondas Elliott são muito visíveis no mercado "antigo" e vagamente visíveis para o futuro. Por causa disso, o uso prático da Teoria da Onda Elliott é muitas vezes problemático e requer conhecimentos especiais. >>
 
NikT_58 >>: ...e requer conhecimentos especializados. >>

...o que lhe parece faltar. Se você é tão negativo sobre o EWP, então por que entrou nesta linha? Não estou nada interessado em ouvir críticas ao EWP aqui de alguém que não o entende.

 
Que assim seja.
 

Olá Matemat.

Talvez você não saiba que Sart teve seu nome de usuário roubado e que foi retirado de seu webmoney.

Então, ou ele não visita o fórum ou ele realmente bebeu até a morte e pediu um empréstimo

isto é o que a onda iota pode fazer )

Razão: