FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 4

 
Vizard:


Cara, eu adoraria ver os pontos baixos para isso... para se divertir com o velho por uma boa medida )))), mas o bicho não vai cair))))

Strange tem o euro em sua barba e não vai largar))))
 
Vizard:


)

não se vangloriar, eu também gostaria de uma piada. mas se ele fizer, será 1-1 de acordo com as previsões de Stranger e isso é uma conquista)

 
sever32:

)

Sem qualquer regozijo, também quero fazer uma piada. mas se ele adivinhar, a pontuação de acordo com as previsões de Stranger será de 1-1)

ele não conhece a palavra predição))))
 
rigc:
ele não conhece a palavra previsão))))

e o que é isso?)

Estranho:
Previsão a longo prazo do euro, 1,4215, 1,6430, 1,1874 baixo não será atualizado. Este é meu último post aqui sobre o tema do ramo, vou tentar não tocar na questão do comércio no futuro, deixar o irmão de Ishim carregá-lo para cima e para baixo na ata.

 
rigc:
Strange tem o euro em sua barba e não abre mão))))

bem para o médio prazo, a mentalidade certa...entrar normalmente e sentar-se bem....
 
sever32:

e o que é isso?)

Estranho:
Previsão a longo prazo do euro, 1,4215, 1,6430, 1,1874 baixo não será atualizado. Este é meu último post aqui sobre o tema do ramo, vou tentar não tocar na questão do comércio no futuro, deixar o irmão Ishim continuar a subir e descer nas atas.

E aqui sobre mim, eu posso não viver até 6430.
 
Ishim:
e há sobre mim
os opostos atraem)
 
rigc:
ele não conhece a palavra previsão))))

qualquer previsão é uma previsão...não importa em que se baseie...e com um cp de rastreamento as mesmas previsões...por tempo = posição mais curta do cp...
 
O que diz o Sr. Romanov sobre as perspectivas?) Alguém o ouviu/leu esta manhã?
 
Ishim:
e aqui sobre mim talvez eu não viva para ver 6430.

Vamos Guru, me dê uma previsão... Eu não sei o que está acontecendo hoje))))
Razão: