EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 227

 
peter888:

Para ser honesto, o dinheiro realmente não é maligno. Mas "avareza" é o mal ))

Você tem razão, a principal atitude em relação a isso é a falta de amor. Você pode contá-las mesmo que as odeie - é melhor ter uma atitude neutra.
 

Vender ou não vender um pouco de mal? - pergunta.

 

Relação Put/Call - 1,32

"Os resultados de negociação de opções cambiais são publicados diariamente pela Bolsa Mercantil de Chicago e estão disponíveis para qualquer pessoa interessada. Nesses resultados, nós, como comerciantes, estamos principalmente interessados na relação entre as opções de compra e venda. É desejável considerar esta figura na dinâmica. Com esta relação, ele informa quantas vezes mais opções os vendedores querem vender do que as opções compradas. Há três faixas para esta relação: 0,5-0,8 para o crescimento da moeda, 0,8-1,2 para uma faixa e 1,2-1,5 para uma queda na moeda. Se a relação tiver um valor de 0,6 na data do balanço, e tiver tendência a cair com o tempo, é preferível comprar moeda. Se a relação tiver o valor 1,4 e tiver tendência a aumentar em relação à dinâmica, é preferível vender moedas. As opções neste caso atuam como indicadores de sentimento e podem atuar como indicadores de confirmação de tendências".

 
Segundo dia. A "bagunça" do mercado continua. Eles não nos deixam subir, mas não queremos descer ainda?
 

28.07.2010 14:56 GMT+1 - EUR/USD médio prazo: A linha de resistência chave está localizada a 1.325.

Nosso ponto pivô está em 1.325.


Nossa visão: VENDER abaixo de 1.325 com metas em 1.245 e 1.213.


Cenário alternativo: uma pausa de 1.325 abriria o caminho para 1.351 e 1.3815.


Análise : Mesmo sem descartar a possibilidade de uma tendência de alta, deve-se observar que sua continuação será insignificante.

 
tzvetay:

28.07.2010 14:56 GMT+1 - EUR/USD médio prazo: A linha de resistência chave está localizada em 1.325.

É como na vida, enquanto houver hemorróidas, os curandeiros e os curandeiros oferecerão suas próprias maneiras de curá-las. Em 1.304, a cabeça já ricocheteou duas vezes e ricocheteou, dificilmente se pode perfurá-la sem um agachamento forte.
 
Assim que a Trading Central emitiu uma previsão de queda para EUR nos últimos 5 dias, ela subiu! Entretanto, duvido que seja forte o suficiente para atingir 1,31. Os índices de tendência estão mostrando "fraqueza".
 


Para cima também poderia ser, mas um pouco menos provável do que para baixo, na minha opinião.

 
rensbit:


Para cima também poderia ser, mas um pouco menos provável do que para baixo, na minha opinião.


Eu cuspi e fui embora. Mas eu acho que os americanos complicados ainda vão querer estar acima do resto do mundo.
 
NikT_58:
Eu cuspi e fui embora. Mas eu acho que os sorrateiros americanos ainda vão querer estar acima do resto do mundo.
Se a libra subir, então o euro desce. Nesse caso, tudo corre de acordo com o planejado. :)
Razão: