EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 159

 
Grebovik:

A previsão é muito interessante e você pode ver que o gráfico é calculado diariamente, você pode ver as quedas e subidas acentuadas. Pode ser um pouco maior?
Na próxima semana será possível, eu acho... ainda em fase de finalização.
 

os países do euro estão colocando, e com sucesso, não apenas por diversão! eles parecem ter um ****ing live-stress test e eu sinto que eles estão indo muito mal.

o eurobucks está indo bem nesta notícia, mais os relatórios da américa são encorajadores...

Os eurobucks estão subindo bem com esta notícia, mais os relatórios dos EUA são encorajadores... Todas as coisas boas devem chegar ao fim, nós vamos descer depois!

 
Powerrari:

que é a psicologia humana)
 
SEVER11:
Na próxima semana será possível, eu acho... ainda em processo de finalização

É uma pena que não será possível olhar para a história, mas interessante mesmo assim. Sem saber o básico dos cálculos, é como adivinhar nas cartas para mim no momento. Ninguém acredita nisso, mas todos querem saber o que vai acontecer.
 

É assim que eu vejo o euro até agora

 
Sim. Após as expectativas de 1.19, 0.94 e uma tal reviravolta de eventos. E os vendedores de opções têm sido muito lucrativos. E outra pessoa nas aldeias com perdas. As irregularidades não passaram. É uma bagunça.
 
Acho que estamos prestes a iniciar uma correção sobre o euro/bak para 1,2742
 
Provavelmente vá direto para a zona 1.3 e depois corrija na TF mais alta a partir daí.
 

1.2880 parece ter passado...

 

É um grande dia e educativo... Caso contrário, eles atraíram os desviadores )))))) como o mercado sobrecarregado )))) 1.2910-20 deve ser visto hoje...

Razão: